Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / NOVIDADE

Marília Mendonça anuncia que está preparando música com nome inusitado para o Carnaval de 2022: "Tá registrado"

A rainha da sofrência pretende lançar canção que fala sobre odiar a festa e até mostrou trecho; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça anuncia que está preparando música com nome inusitado para o Carnaval de 2022: "Tá registrado" - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça anuncia que está preparando música com nome inusitado para o Carnaval de 2022: "Tá registrado" - Reprodução/Instagram

O ano nem terminou ainda, mas a Marília Mendonçajá está preparando uma música para o Carnaval de 2022.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, ela não conseguiu segurar a novidade e revelou:

"Não querendo mudar de assunto, mas já preparando vocês. Fiz uma música para lançar no carnaval e o nome dela é: ‘você me fez odiar o carnaval’. Eu tô avisando com antecedência porque sou gente boa. Prepara", escreveu ela.

Logo em seguida, ela já deixou um recado para possíveis plágios.

"Ah, e para os 'zoiudo'... tá registrado aqui hein? Se roubar minha ideia eu vou lançar do mesmo jeito", brincou ela, entre risadas.

Um internauta aproveitou para questionar sobre um bloco de carnaval com a cantora: "Marília quando você vai sair com um bloco no carnaval… o nome pode ser depois do choro'".

Marília, então, escreveu uma frase entre aspas, que provavelmente é da nova música: “Eu vou desfilar saudade na avenida, no bloco dos que perderam o amor da vida”.

O nome inusitado para uma música de carnaval intrigou os fãs, que questionaram o ritmo da música: "Eu achei "pedrada", qual tipo de arranjo? Sofrido? Forró?", perguntou um.

"Romântico, axé e brega... tudo numa música só", respondeu ela.

ANIMAÇÃO

Maiara compartilhou vídeo divertido com Marília Mendonça nas redes sociais nesta segunda-feira (18).

Curtindo uma festa no litoral, as cantoras surgiram bebendo, rebolando e se divertindo muito. Elas dançavam a som de Meu Pedaço de Pecado, de João Gomes, e Maiara se empolgou tanto que até subiu no banco do local.