Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / EITA!

Maria Rita fica 'no chão' com morte de Gal Costa e nega briga com Elis Regina: "Era lindo"

Maria Rita fica 'no chão' com o falecimento de Gal Costa e lamenta boatos de rivalidade com sua mãe; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Rita fica 'no chão' com morte de Gal Costa e nega briga com Elis Regina: "Era lindo" - Reprodução/Instagram
Maria Rita fica 'no chão' com morte de Gal Costa e nega briga com Elis Regina: "Era lindo" - Reprodução/Instagram

A cantora Maria Rita, assim como muitos artistas próximos de Gal Costa, também se pronunciou sobre a morte de um dos maiores ícones do MPB nesta quarta-feira (9). 

Muito abalada, a filha de Elis Regina disse que está "no chão" com a notícia e aproveitou para negar os boatos de que Gal Elis eram "inimigas". Ao contrário do imaginário do público, a dona de Cara Valente enalteceu artista e contou que sempre houve carinho e respeito entre as famílias.

"Tô no chão. Tô zoada. Embora os fofoqueiros de plantão sempre a colocassem como uma inimiga de minha mãe, Gal sempre me tratou e cuidou com muito carinho e respeito", começou ela na legenda da publicação feita no Instagram.

Em sequência, Maria Rita confidenciou alguns momentos que viveu ao lado da artista: "Era lindo como ela trocava comigo sobre nossos meninos, da mesma idade. Era lindo perceber seu olhar comigo. Era lindo perceber aquela força, aquele sorriso desarmado de guerra, armado de colo. Tô no chão. Tô zoada".

"Que ela descanse em luz, muita luz. Que ela seja recebida com sorrisos largos, peitos abertos e tanta lindeza e amor quanto o que ela colocou por aqui. Eu tô no chão", finalizou.

TRISTEZA

Abalada com a notícia da morte de Gal Costa, sua madrinha, Preta Gil não conseguiu se pronunciar pessoalmente nas redes sociais. Dando apoio à mãe, Sandra, irmã da cantora, ela pediu para sua assessoria publicar um vídeo especial com a artista e lamentou com poucas palavras sua partida.

"Preta não consegue se pronunciar agora e nem responder jornalistas, está em casa com sua mãe Sandra, irmã de Gal!!!", começa a nota. Em seguida, é explicado que o vídeo em questão, do aniversário de dois anos da famosa, é um dia muito simbólico, pois ela comemorava no colo da amada madrinha.

Veja: