Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Preta Gil lembra dia especial com Gal Gosta e se despede da madrinha: "Obrigada por tudo"

Preta Gil lembra momento especial com Gal Gosta em sua infância e lamenta morte de sua madrinha nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil lamentou a morte de Gal Costa - Reprodução/Instagram/Globo
Preta Gil lamentou a morte de Gal Costa - Reprodução/Instagram/Globo

Abalada com a notícia da morte de Gal Costa, sua madrinha, Preta Gil não conseguiu se pronunciar pessoalmente nas redes sociais. Dando apoio à mãe, Sandra, irmã da cantora, ela pediu para sua assessoria publicar um vídeo especial com a artista e lamentou com poucas palavras sua partida.

"Preta não consegue se pronunciar agora e nem responder jornalistas, está em casa com sua mãe Sandra, irmã de Gal!!!", começa a nota. Em seguida, é explicado que o vídeo em questão, do aniversário de dois anos da famosa, é um dia muito simbólico, pois ela comemorava no colo da amada madrinha.

"Momento muito triste, muito chocante pra família toda, mas ela pediu, que nós da equipe, postássemos esse vídeo no aniversário de 2 anos de Preta, quando sua madrinha a abraçava em seu colo!!!", informa.

Por fim, Preta Gil enviou uma mensagem, agradecendo pelos momentos que viveu ao lado de Gal Costa em vida. "Obrigada por tudo minha madrinha, minha musa, minha mãezinha!", disse a herdeira de Gilberto Gil.

SE DESCULPOU

A apresentadora Rafa Kalimann decidiu se desculpar nesta quarta-feira (9) após ter feito uma publicação controversa em meio a morte da cantora Gal Costa, que faleceu nesta manhã. 

Logo após a divulgação do falecimento, a ex-BBB publicou uma imagem na qual aparece chocada e com expressão de choro. Na legenda, ela escreveu com caracteres prolongados: "Eu recolhi amar essa mulher todos os dias, aprendi a amar e ser forte ouvindo ela. Não acredito nisso não".