Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Alfinetou

Ludmilla retira Anitta de música em show e dispara: ''Não me faço de melhor do mundo''

Polêmica: cantora não apenas cortou a antiga parceira como ainda jogou indireta

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 13h16 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla retira Anitta de música em show e dispara: "Não me faço de melhor do mundo" - Divulgação
Ludmilla retira Anitta de música em show e dispara: "Não me faço de melhor do mundo" - Divulgação

Quem achou que a briga entre Ludmilla e Anitta chegou ao fim, se enganou! Na madrugada desta sexta-feira (29), enquanto divulgava sua nova música, a intérprete de Verdinha surpreendeu ao responder um seguidor que questionou sua atitude de ter retirado a parte da Poderosa de Onda Diferente durante um show.

"Vocês se assustam comigo porque eu faço para todos verem o que eu fiz. Não me faço de melhor pessoa do mundo e mando tirar o nome das pessoas da música antes dela sair e repetir o meu duas vezes", disparou ela no Twitter.

Além disso, com o lançamento do novo hit, internautas acreditam que um dos versos da música foi uma indireta para a Poderosa: "Um dia eu vou poder falar toda a verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade. Bang, bang, não me pertuba". Para quem não se lembra, Bang é um dos maiores sucessos da carreira da Malandra.

Nas redes sociais, fãs comentaram o trecho. "Amei a indireta", disse um admirador. "O circo ta pegando fogo", comentou outro. Já um terceiro brincou: "Queima, quengaral".

Após toda a polêmica, Anitta deu unfollow no perfil de Ludmilla no Instagram.

ENTENDA:

Recentemente, as funkeiras criaram uma rixa em torno do single Onda Diferente, que conta com a participação do rapper Snoop Dog e Papatinho, e está presente no álbum Kisses, de Anitta.

A música foi composta originalmente por Lud, enquanto a voz de Show das Poderosas foi responsável pela produção e participações especiais. Porém, a polêmica se deu quando Anitta apareceu como compositora do hit e acabou desestabilizando a relação entre as duas e seus respectivos fã-clubes.

Veja: