Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Polêmica

Após polêmica, Globo não convida Ludmilla e Anitta ao Show da Virada

Recente polêmica entre as cantoras pode ter sido o motivo da ausência

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Globo não convida Ludmilla e Anitta ao Show da Virada - Divulgação/Globo
Após polêmica, Globo não convida Ludmilla e Anitta ao Show da Virada - Divulgação/Globo

Fim de ano vem chegando e com ele as tradições!

Além da habitual vinheta de fim de ano da Rede Globo, outros eventos como o Especial Roberto Carlos e o Show da Virada são muito aguardados, principalmente pelos fãs dos artistas que participam da comemoração.

Entretanto, de acordo com o colunista Flavio Ricco, Anitta e Ludmilla (que estão super em alta!) foram cortadas da edição 2019.

Recentemente, as funkeiras criaram uma rixa em torno do single Onda Diferente, que conta com a participação do rapper Snoop Dog e Papatinho, e está presente no álbum Kisses, de Anitta.

A música foi composta originalmente por Lud, enquanto a voz de Show das Poderosas foi responsável pela produção e participações especiais. Porém, a polêmica se deu quando Anitta apareceu como compositora do hit e acabou desestabilizando a relação entre as duas e seus respectivos fã-clubes.

Durante o Prêmio Multishow, no dia 29 de outubro, Ludmilla chegou a ser duramente atacada e ofendida por fãs de Anitta que estavam na plateia.

Há especulações de que esse episódio entre as cantoras tenha sido o estopim para que a Rede Globo barrasse a presença das duas nos eventos, tendo como intenção principal não tomar partido em nenhum dos dois lados.

Em uma entrevista no Grammy Latino, Anitta se pronunciou afirmando que isso é uma “página virada” em sua vida.