Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Sinceridade total

Leo Chaves é sincerão e fala sobre fim da dupla com Victor: ''Tinha enchido o saco''

"Enchido o saco": Leo abriu o jogo sobre fim da dupla com o irmão; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 10h13 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor - Divulgação/SBT/Instagram
Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor - Divulgação/SBT/Instagram

Leo Chaves foi bem sincerão ao falar sobre o fim de sua dupla com o irmão, Victor.

O sertanejo abriu o jogo em uma entrevista no The Noite desta quarta-feira (20). Falando com Danilo Gentili, ele contou exatamente porque encerrou a parceria após tantos anos tocando e cantando juntos.

"Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco. Principalmente ele. Foram 27 anos", contou. A semelhança e a proximidade constantes com o irmão também traziam certas confusões: Leo era confundido constantemente. "Pedem para tirar foto comigo e perguntam: 'o Leo tá aí?'", relatou.

A dupla, que anunciou a separação em agosto de 2018, teve primeiro de enfrentar uma acusação de agressão contra Victor. O músico teria agredido a esposa enquanto ela estava grávida. No começo de novembro deste ano, Leo já havia comentado a respeito do fim da parceria em uma participação no Altas Horas. "Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música. Mas as composições foram surgindo no estúdio. Depois de uma história longa, né? 27 anos junto com o meu irmão", afirmou ele.

HERDEIROS

Recentemente, o cantorsurpreendeu seus seguidores ao fazer uma rara aparição ao lado dos três filhos, MatheusAntônio e José. O artista compartilhou um momento encantador com os herdeiros durante um dia de folga na fazenda da família.