Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ex dupla com Victor Chaves

Leo Chaves abre o coração em programa de TV ao falar do irmão: ''Desgaste''

Após fim da dupla de 27 anos, ele colocou os pingos nos is durante o 'Altas Horas'

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2019, às 10h37 - Atualizado às 11h14

Leo Chaves se pronuncia sobre o irmão, Victor - Reprodução/TV Globo
Leo Chaves se pronuncia sobre o irmão, Victor - Reprodução/TV Globo

Convidado do programa Altas Horas deste sábado (9), o cantor sertanejo Victor Chaves, que fazia dupla com Leo Chaves, contou como está a carreira solo. Os irmãos se separaram após anos de estrada.

"Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música. Mas as composições foram surgindo no estúdio. Depois de uma história longa, né? 27 anos junto com o meu irmão", afirmou ele.

Seguro e firme em suas afirmações, o cantor fez questão de esclarecer que não rompeu com o irmão - os dois estão apenas dando uma pausa.

"As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai um para um lado definitivamente. Sabemos que a gente vai voltar, mas não agora".

Ao fim, ele ainda esclareceu os motivos que levaram ao fim temporário da dupla.

"Cada um quer se experimentar solo agora. [A pausa] foi por motivo de desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmãos estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida", contou.

Recentemente, o cantorsurpreendeu seus seguidores ao fazer uma rara aparição ao lado dos três filhos, Matheus, Antônio e José. O artista compartilhou um momento encantador com os herdeiros durante um dia de folga na fazenda da família.