Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Poderosíssima

Iza arrasa com biquíni cavado e focaliza no bumbum em selfie no espelho

Iza mostrou o corpão perfeito com um biquíni sensual

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 18h36 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza posa de biquíni e focaliza no bumbum - Instagram
Iza posa de biquíni e focaliza no bumbum - Instagram

Iza sabe bem como deixar seguidores salivando.

A cantora surgiu nesta sexta-feira (1), posando de biquíni super cavado em um vídeo nos Stories. Mostrando as curvas em um biquíni brilhante, Iza fez seguidores suspirarem ao ver o shape perfeito da musa.

A intérprete de Dona de Mim está aproveitando muito bem o calor, seja no Brasil ou nos Estados Unidos, para desfilar a boa forma em todo tipo de roupa de banho. Em uma viagem internacional, ela ostentou o corpão com biquínis ousadíssimos pelas praias de Miami. Iza fez dois shows nos EUA e deu um ponta-pé na carreira internacional ao gravar com astros estadunidenses.

De volta ao Brasil, nesta quarta-feira (30), Iza apareceu ao lado de Paolla Oliveira, que está no ar em A Dona do Pedaço como a adoradaVivi Guedes.No Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado a cantora, feito durante o Prêmio Multishow, que ocorreu na noite de terça-feira (29) e fez questão de demonstrar toda a admiração que sente

MARIDO GATÍSSIMO

Símbolo de beleza e poder, Iza não costuma abrir tanto detalhes de sua vida pessoal. No entanto, ao curtir o Rock in Rio deste ano, ela apareceu com o marido, Sérgio Santos.

O casal surgiu de mãos dadas em um raro registro público e mostraram toda a alegria do momento. Musa dos looks deslumbrantes, a jurada do The Voice apostou em uma jaqueta e uma calça com a mesma estampa neon para aproveitar a noite. 

Iza mostra corpão de biquíni

Iza ostenta corpão