Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Paolla Oliveira compartilha foto com cantora Iza e dispara: ''Deusa''

Atriz enaltece cantora com clique feito durante o Prêmio Multishow

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira compartilha foto com Iza - Instagram
Paolla Oliveira compartilha foto com Iza - Instagram

Nesta quarta-feira (30), Paolla Oliveira, que está no ar em A Dona do Pedaço como a adoradaVivi Guedes, usou as redes sociais para demonstrar todo o carinho que sente por Iza. 

No Instagram, a musa compartilhou um clique ao lado a cantora, feito durante o Prêmio Multishow, que ocorreu na noite de ontem (29) e fez questão de demonstrar toda a admiração que sente. 

"Ontem eu tava cercada de deusas no Prêmio Multishow. Iza maravilhosa", disse ela na legenda. 

Não demorou muito para os fãs da global verem a publicação e as duas receberam uma enxurrada de elogios."Perfeição em dose dupla", disse um, "É muito poder em uma única foto", disse outra, "As duas mulheres mais bonitas do Brasil" elogiou um terceiro. 

EMOÇÃO EM CENA:

A Dona do Pedaço’ está chegando ao fim e promete trazer muita reviravolta, que está emocionando até o elenco da trama. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta quarta-feira (30), Juliana Paes disse que não conteve a emoção ao interpretarMaria da Paz descobrindo que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é a sua sobrinha.

Pedi uma cadeira, porque não estava conseguindo ficar de pé [...] Houve um momento mágico nessa cena. Eu já a tinha estudado, mas refazendo percebi o quanto foi prazeroso dizer para Vivi o nome da mãe dela e contar o quanto ela era corajosa. Minha boca encheu d’água para contar isso a ela", disse.

Veja: