Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Quente

Fernando e Maiara surgem nus em momento íntimo e causam: ''Largados e pelados''

Momento quente entre sertanejos foi parar na web; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 13h26 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara posam nus em momento íntimo - Instagram
Fernando e Maiara posam nus em momento íntimo - Instagram

Sertanejos sensuais! Fernando e Maiara surgiram peladinhos em um clique nesta quinta-feira (31).

O casal mais popular do sertanejo apareceu em um momento bem íntimo. Aparentemente nus, os dois posaram deitados lado a lado e Maiara ainda deu um beijinho na orelha do namorado. Fernando aproveitou para fazer uma brincadeira na legenda.

"Largados e pelados", escreveu. Uma seguidora já se empolgou e comentou: "Agora o Fernandinho Junior vem!". Outro teorizou: "Tão de ressaca, certeza". Uma terceira afirmou: "Eles amam causar!".

Na noite desta quarta-feira (30), os dois surgiram nos Stories de Fernando dividindo bons drinks. Será que o momento de carinho é o efeito da bebida? Eles estão curtindo um momento juntinhos, só o casal, em uma casa no meio da mata. Ao acordar hoje, Maiara filmou a hidromassagem do lado de fora da casa, com duas garrafas de champanhe ao lado. A noite, pelo jeito, foi boa!

Mas nem tudo são flores para o casal. Fernando Zor não gostou nada da nova aquisição de Maiara! Isso porque a sertaneja resolveu comprar para o seu celular, uma película escura, que dificulta a visão de quem tenta olhar o que ela faz no smartphone. Com isso, a dupla de Socoraba resolveu fazer um 'desabafo', na madrugada de quarta-feira (30), em suas redes sociais. "São 3h40 da manhã e me deu vontade de fazer uma coisa... É que a Maiara está me irritando muito ultimamente, com uma película que ela comprou pro celular dela, que não consigo ver dos lados quando ela está com o celular. Só quem está de frente consegue ver”, iniciou. 

IRMÃ SOLTEIRA

Maraisa, da dupla comMaiarausou seu Twitter para fazer um desabafo daqueles! 

A cantora falou sobre sua vida amorosa, dando a entender que quer um relacionamento, mas que, se depender dos homens, ela está quase virando um: “Tem tanto tempo que eu não sei o que é homem que eu estou quase virando um. Passando cantada, convidando para sair, pedindo em namoro, mandando flores, comprando presente. Depois querem reclamar que as mulheres estão mais masculinas que os homens”, iniciou.

Fernando e Maiara posam nus em momento quente