Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / stories

Fernando Zor reclama por não conseguir ver o que Maiara faz no celular: ''Está me irritando muito''

O sertanejo não gostou de não poder enxergar o que a amada faz e deu o troco

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 12h17 - Atualizado às 12h17

Fernando Zor gravou alguns vídeos para o Instagram 'desabafando' sobre o assunto - Instagram/@fernando
Fernando Zor gravou alguns vídeos para o Instagram 'desabafando' sobre o assunto - Instagram/@fernando

Fernando Zor não gostou nada da nova aquisição de Maiara! Isso porque a sertaneja resolveu comprar, para o seu celular, uma película escura, que dificulta a visão de quem tenta olhar o que ela faz no smartphone. 

Com isso, a dupla de Socoraba resolveu fazer um 'desabafo', na madrugada de quarta-feira (30), em suas redes sociais.

"São 3h40 da manhã e me deu vontade de fazer uma coisa... É que a Maiara está me irritando muito ultimamente, com uma película que ela comprou pro celular dela, que não consigo ver dos lados quando ela está com o celular. Só quem está de frente consegue ver”, iniciou. 

Logo em seguida, Fernando mostrou bom humor ao aproveitar para fazer uma brincadeira com a amada. “Ela está dormindo aqui e o celular dela está aqui. O que eu vou fazer? Vou tirar e pôr no meu", publicou, com emojis [figurinhas] de risada. 

Em seu Stories do Instagram, ele aparece retirando a película do celular da namorada e pede "segredo" aos seguidores.

RASTREADO!
Essa não é a primeira vez que o casal brinca com as cenas de ciúmes. No último dia 17, Maiara deu um presente diferente para o amado: um tênis com rastreador. 

"Gente, ganhei um presente do meu amor e queria mostrar pra vocês", diz Fernando, antes de mostrar o tênis. Maiara assume o comando da filmagem e mostra: "É um tênis, gente, que vem com chip!", conta, empolgada.

Cheia de bom humor, ela brinca: "Agora eu comprei pro Fernando pra eu ficar monitorando onde ele vai". Ainda rolou uma "ameaça" de brincadeira: "Onde você pisar eu tô sabendo!".