Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / DIRETO DO OCEANO

Felipe & Rodrigo revelam dificuldades para escolher hits: 'Acreditamos muito'

Felipe & Rodrigo, em entrevista à Contigo!, contaram tudo sobre a parceria com Simone Mendes e os bastidores da dupla sertaneja

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe & Rodrigo - (Foto: Jhonnathas Franco)
Felipe & Rodrigo - (Foto: Jhonnathas Franco)

Felipe & Rodrigo, conhecidos até então pelas suas composição de sucesso, em entrevista à Contigo! revelaram as dificuldades para escolher os hits do último projeto: "Acreditamos muito". Os famosos já escreveram para Marília Mendonça, Luan Santana, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa e outros artistas do mesmo universo. Investindo no segmento, o último DVD da dupla sertaneja contou com a participação de Simone Mendes em 'Oceano', Guilherme & Benuto em 'Último Som' e 'Aham' em parceria com Matheus & Kauan.

Sobre o novo sucesso com a irmã de Simaria, Rodrigo disparou: "Com certeza nós esperávamos que seria uma música muito relevante. Mas ela vem nos surpreendendo muito dia a dia, mas esperávamos um bom resultado. Nós sempre acreditamos muito na música e até mesmo pelo fato do momento em que a Simone está". A relação da referência feminina do sertanejo com os meninos também é de muita troca: "A gente teve a felicidade de ajudar no primeiro projeto solo da Simone, com a 'Erro Gostoso', que é uma composição nossa".

Leia também: Ex de Luciano faz revelação sobre Zilu e expõe família de Wanessa fora do 'BBB24'

"O produtor dela também é o nosso. Então fez com que se criasse uma amizade. Quando escolhemos a data do DVD, a gente ligou pra ela e pro Kaká Diniz e eles toparam na hora. Não temos palavras pra agradecer o que eles fizeram e continuam fazendo pela gente, antes e depois do lançamento", declarou Felipe. A escolha dos hits não foi fácil disse o cantor: "Nós gravamos 14 músicas nesse DVD e é sempre uma tarefa difícil escolher os lançamentos, porque gostamos de todas. Mas escolhemos as quatro primeiras por serem músicas animadas e com a cara do verão".

Rodrigo completou: "Esse processo de escolher as músicas é o mais difícil pra gente, pelo fato de ter amor em todas". O músico compartilhou o que os fãs podem esperar dos próximos passos da dupla e projetos: "Com certeza a nossa identidade em cada faixa. O nosso repertório é escolhido com muita paciência, amor e carinho. Então cada projeto nosso tem muita verdade e a gente espera que o público se identifique cada vez mais, pois tudo é feito pensando em cada fã do Felipe & Rodrigo. Nosso público é tudo pra nós!.