Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CASOS DE FAMÍLIA

Ex de Luciano faz revelação sobre Zilu e expõe família de Wanessa fora do 'BBB24'

Cléo Loyola, criadora de conteúdo digital e ex de Luciano Camargo, em entrevista à Contigo! rasgou o verbo sobre Wanessa no 'BBB24' e segredos de Zilu Godoi

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cléo Loyola, Wanessa Camargo e Zilu Godoi - (Foto: Reprodução/Instagram)
Cléo Loyola, Wanessa Camargo e Zilu Godoi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Cléo Loyola, ex de Luciano Camargo, fez revelações sobreZilu Godoi e expôs a família de Wanessa fora do BBB24. Em entrevista à Contigo!, a influenciadora digital não se calou e entregou tudo que sabe e pensa sobre a cantora pop. Sem esconder seu posicionamento sobre a famosa, a blogueira veterana compartilhou como enxerga a passagem da estrela pelo reality milionário da Globo. Até mesmo Dado Dolabella foi mencionado no bate-papo exclusivo.

"Eu acho totalmente desnecessário [entrar no BBB] para uma pessoa que tem problemas psicológicos, né? Como depressão e síndrome do pânico, conforme ela já relatou nas suas redes sociais várias vezes. Ela vai sair dali bem pior, pela pressão psicológica. Achei totalmente desnecessário por ela ter um pai multimilionário e ter sido casada com um cara que deu um bom dinheiro para ela [Marcus Buaiz]. Na verdade, se a família fosse boa mesmo, de verdade já tinha até tirado ela de lá", disparou Cléo Loyola.

Leia também: Eliminados do 'BBB24' ficam na mão da Globo e sofrem com negociações

RELAÇÃO ENTRE MÃE E FILHA

De acordo com Loyola, Zilu Godoi pode estar arrependida com a participação da filha na casa mais vigiada do Brasil: "Acredito que sim, só que ela [Wanessa] não dá ouvidos para mãe. Na realidade ela ficou contra a mãe, quando a mãe processou o Zezé Di Camargo, para conseguir mais direitos em relação ao dinheiro. Ela ficou contra o pai na audiência judicial, então ela não dá ouvidos a mãe. A mãe dela é totalmente contra o relacionamento dela com o Dado Dolabella e ela continua da mesma forma com o cara. Mesmo que se arrependesse, ela não dá aquela atenção total para Zilu".

Para esquentar ainda mais o clima, a influenciadora digital que já se envolveu com Luciano, teria recebido uma suposta notificação extrajudicial para retirar conteúdos e vídeos do seu canal falando sobre Wanessa Camargo. O documento que a figura pública recebeu cita calúnia, difamação e injúria: "Eu recebi, mas estou desconfiada que não seja verdadeiro. Porque você pode olhar, não existe assinatura, nem o nome e o escritório. Essa notificação está meio duvidosa. Eu até pensei que poderia ser um fake da Priscilla Dantas, né? Ou melhor, da atual do Zezé Di Camargo", se referindo a Graciele Lacerda.

Procurada pela Contigo!, Zilu Godoi não quis se pronunciar sobre o assunto. As assessorias de Graciele Lacerda e Wanessa Camargo, até o momento não se manifestaram. O espaço segue aberto para um posicionamento.