Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / TV

Família pega fãs de surpresa e anuncia decisão envolvendo os pertences de Gabriel Diniz

Após manter bens intocados, família toma decisão: ''Vai fazer bem para nós''

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 08h14 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz: família toma decisão sobre bens do cantor - Reprodução
Gabriel Diniz: família toma decisão sobre bens do cantor - Reprodução

A família do cantor Gabriel Diniz pegou os fãs de surpresa e revelou neste domingo (3) que os pertences do cantor serão expostos em um museu.

A decisão de criar um espaço em memória do forrozeiro partiu do pai, Cizinato Diniz.

"Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor", disse o pai ao jornal Extra.

A então namorada do cantor, Karoline Calheiros, concordou com a decisão da família.

"Tenho certeza de que Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes", revela.

HOMENAGENS

Em outubro,  Karoline Calheiros aproveitou a data em que o sertanejo completaria 29 anos para homenagear o noivo.

Com fotos do casal, a influencer fez uma longa declaração relembrando o tempo que passou ao lado do amado. A morte de Gabriel, em um trágico acidente aéreo, ocorreu no dia do aniversário dela.

"Imagina a cena: antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria", escreveu.