Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Noiva de Gabriel Diniz homenageia aniversário do cantor e emociona: ''Solidão machuca demais''

Saudades: Noiva de Gabriel Diniz causa emoção ao relembrar aniversário do cantor

Redação Digital CONTIGO! Publicado em 18/10/2019, às 10h16 - Atualizado em 04/11/2019, às 09h06

Noiva e pai de Gabriel Diniz relembram aniversário do cantor - Instagram
Noiva e pai de Gabriel Diniz relembram aniversário do cantor - Instagram

A noiva de Gabriel Diniz emocionou os seguidores ao homenagear o cantor.

Karoline Calheiros aproveitou a data em que o sertanejo completaria 29 anos para homenagear o noivo. Com fotos do casal, a influencer fez uma longa declaração relembrando o tempo que passou ao lado do amado. A morte de Gabriel, em um trágico acidente aéreo, ocorreu no dia do aniversário dela.

"Imagina a cena: antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria", escreveu.

Ela prossegue: "Cada um com seu jeito de ser e pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos... A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você... Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você. Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais".

Karoline finalizou a homenagem de maneira bem emocionante: "Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé!".

O pai de Gabriel, Cizinato Diniz, também publicou uma super homenagem. Com uma imagem do filho sorridente, ele escreveu: "Todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele".

Noiva de Gabriel Diniz relembra aniversário do cantor

Pai de Gabriel Diniz homenageia cantor