Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / MOMENTO

Claudia Leitte fala sobre viver com TDAH: 'Sérias consequências'

Em coletiva de imprensa, Claudia Leitte revelou um de seus momentos mais difíceis

Claudia Leitte realizou coletiva de imprensa com lançamentos para Carnaval de 2024 - Foto: Van Campos/Agnews
Claudia Leitte realizou coletiva de imprensa com lançamentos para Carnaval de 2024 - Foto: Van Campos/Agnews

Claudia Leitte, que construiu carreira com o Carnaval, atravessou um período sem a festa tradicional durante a pandemia. Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira, 9, na qual a Contigo! esteve presente, a cantora revelou que esse foi um de seus momentos mais difíceis, além de abrir o jogo sobre beijo com Ivete Sangalo e falar sobre viver com TDAH: "Sérias consequências".

"Me preparo. Me alimento bem, tenho uma psiquiatra. Sou TDAH, e o TDAH não tratado pode levar as pessoas a sérias consequências. Estou falando de danos que podem acabar com a vida das pessoas. Mas tenho a felicidade de ter descoberto o que eu queria da minha vida muito cedo, então eu me preparo, porque sou disciplinada e, acima de tudo, porque amo fazer o que faço. Acho que isso é vida para mim", compartilhou Claudia Leitte.

Além da disciplina para viver com a condição, a cantora também contou como lida com a vida profissional e o tempo longe da família: "Não considero que vou sair para trabalhar hoje. Eu vou viver. Tenho três filhos em casa, mas estou aqui com vocês. Estou vivendo isso aqui. Estou dividindo meus sonhos, minha música e minha alegria".

Com amizades de longa data no meio musical, Claudia Leitte comentou sobre o beijo entre Ivete Sangalo e Daniela Mercury que chamou a atenção da web e ainda falou sobre a possibilidade de repetir o momento com a cantora do hit Poeira. "Amo a Ivete e a Daniela. Sou a caçula do trio. É um trio elétrico e as duas são rainhas. [...] Fiz uma live com a Ivete. A gente tem um relacionamento íntimo, dividimos muitas coisas. Não vamos nos beijar, mas acho que já dei selinho na Ivete. Acho massa, acho divertido, tem que ser o que é, e elas são lindas", explicou.

Sem viver o Carnaval durante a pandemia, a cantora refletiu sobre a importância do retorno da festa após um de seus momentos mais difíceis: "Para mim, é muito natural falar Carnaval. É meu idioma. É o movimento que eu faço. Não consigo não viver isso. Foi um dos momentos mais difíceis para mim não viver isso".

Leia também: Gusttavo Lima diminui ritmo de shows e motivo vem à tona

"É 'Carnaval da Minha Vida' por conta da pandemia. O tempo que ficamos sem carnaval. Retomamos esse ano e, ano que vem, vem com mais força", acrescentou sobre o nome de sua celebração para o Carnaval de 2024.

Claudia Leitte se emociona

Claudia Leitte durante apresentação

Claudia Leitte no evento

Claudia Leitte com microfone

FOTOS: VAN CAMPOS/AGNEWS