Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UMA NOVA MULHER?

Claudia Leitte faz jantar tremer com anúncio de guinada na carreira

Durante bate-papo exclusivo com a Contigo!, Claudia Leitte contou novidades sobre a carreira nos bastidores do 'Favela Gala'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte marcou presença no jantar solidário da ONG Gerando Falcões e foi a atração da noite, cantando seus maiores sucessos encantou o público presente. O Favela Gala aconteceu na última segunda-feira (28) e contou com a participação de vários famosos, como Taís Araújo, Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa. Em conversa com a Contigo!, a celebridade revelou os próximos passos na carreira e promete dar um guinada com as novidades. Durante o bate-papo falou também sobre a importância da causa e da música no desenvolvimento social.

"Só me sinto honrada pela oportunidade de colocar meu trabalho, meu ofício, em nome de causas tão importantes. O público pode esperar um show pra cima, animado e luminoso, do jeito que a ocasião merece", disparou Claudia Leitte animada antes subir no palco. Emocionada com o convite para cantar na noite da solidariedade, a estrela pontuou o impacto da iniciativa: "A rede Gerando Falcões é muito importante, porque promove iniciativas e mudanças efetivas na paisagem social do nosso país. Tudo isso com intencionalidade, sabe? Enxergo esse impacto com muita importância".

Leia também: Sincerona, Claudia Leitte esclarece suposta rivalidade com Ivete Sangalo: "Aquilo me maltratou"

Questionada sobre a relação da música com o desenvolvimento social, Claudia Leitte reforçou a contribuição: "Demais, demais! Sobre isso, tem uma palavrinha que pra mim é muito importante: ‘possibilidade’. Acredito muito na música como geradora de possibilidades e novas narrativas na sociedade". Sem deixar de lado as origens, enalteceu o axé e celebrou a transformação: "O axé e toda forma de arte têm esse poder transformador". 

E as novidades, Claudinha? Com mais de 25 milhões de seguidores, a cantora e empresária mesmo tentando fazer mistério entregou mudanças na carreira: "Eu tô numa levada de pura efervescência artística! Querendo colocar ideias novas na rua e tirar projetos do papel. Vem muita coisa boa por aí". Madrinha do Beleza Escondida, a loira apoia a ONG que acolhe mulheres vítimas de abuso e violência doméstica e também é voluntária no Amigos do Bem, transformando vidas no sertão.