Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / EXCLUSIVO

Cantor Hudson avalia carreira musical dos filhos: 'É como ver um filme'

Em entrevista à CONTIGO!, Hudson destacou orgulho de ver filhos seguindo os seus passos na música

Surenã Dias Publicado em 13/12/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hudson fez participação especial no primeiro clipe dos filhos, Davi & Helena - FOTO: Grazi Fotografia
Hudson fez participação especial no primeiro clipe dos filhos, Davi & Helena - FOTO: Grazi Fotografia

O cantor Hudson Cadorini, dupla com Edson, tem vivido uma nova experiência como pai ao ver seus filhos, Davi, de 8 anos e Helena, de 6 anos, seguirem os seus passos. Os herdeiros iniciaram a carreira musical e acabaram de lançar o clipe da música É Tão Lindo, clássico do grupo Balão Mágico. Em entrevista à CONTIGO!, o cantor falou como ele e a esposa, Thayra Machado, têm se organizando para administrar o novo momento da família. 

"É como ver um filme. Eu e meu irmão também crescemos numa família musical e iniciamos ainda crianças. Meu pai enxergava talento em nós dois, mas naquele caso não foi apenas por isso, mas também pela necessidade. Então, ver que eles estão trilhando, ao menos por enquanto, o caminho da música, é maravilhoso. Produzi o primeiro álbum dos meus filhos. Isso tem um peso grande. Estou ao lado, ajudando, instruindo, protegendo", disse. 

Casada com Hudson desde 2015, Thayra sabe muito bem dos desafios e limitações que envolvem uma carreira artística. No entanto, ela garante que não tem muitas preocupações, já que faz questão que os pequeninos tenham uma rotina normal como a de outras crianças. "Davi e Helena brincam, estudam, tem a rotina deles bem organizada mesmo. A escolha pela música foi hoje, mas amanhã pode não ser mais e está tudo bem! Hoje, eles amam cantar, gravar, interpretar e isso partiu deles mesmos, não de nós", destaca.

Se dividindo entre a agenda de shows e a vida em familia, Hudson conta que ele e a esposa tem se organizado muito bem para que nada se torne um peso nem para os pais, nem para as crianças. Além disso, eles também contam com ajuda de outros familiares: "Temos uma rede de apoio que nos auxilia quando necessário".

Leia também: Que gata! Esposa do sertanejo Hudson rouba a cena com look picante e beleza rara

"As crianças têm a rotininha delas e respeitamos muito esse tempo, essa organização. Eu sempre estou na estrada viajando. Quando não, estou em casa, brincando e ajudando a Thayra. Todo filho exige dedicação e, neste ponto, Thayra consegue absorver uma parte grande, eu a outra", completou o paizão, que se caracterizou de palhaço para participar do clipe dos filhos.

Hudson
Hudson e os filhos, Davi e Helena no clipe da música É Tão Lindo

O início da carreira de Davi e Helena acontece pouco mais de 15 anos depois que seus primos, Vitor & Vitória, decidiram formar uma dupla infantil. Figura carimbada em programas dominicais da televisão brasileira entre os anos de 2008 e 2010, os dois ainda seguem na ativa fazendo shows por todo o Brasil. 

Para Hudson, assim como seus filhos, Vitor e Vitória seguiram o caminho natural, visto que nasceram em uma família totalmente musical. "Vitor e Vitória são um caso a parte da minha vida. Brinco que os dois são um pouco meus filhos. Eles também cresceram em um lar musical e mostraram talento desde sempre. Hoje, amadurecidos, são absolutamente incríveis", afirma.  

CONFIRA O CLIPE É TÃO LINDO DE DAVI & HELENA: