Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Que gata! Esposa do sertanejo Hudson rouba a cena com look picante e beleza rara

Esposa do sertanejo Hudson troca beijos apaixonados com o marido e mostra suas pernas com look picante

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do sertanejo Hudson rouba a cena em show com look picante e beleza impressionante - AgNews
Esposa do sertanejo Hudson rouba a cena em show com look picante e beleza impressionante - AgNews

Esposa do cantor sertanejo Hudson, a bela Thayra Cadorini roubou a cena em um show do maridão realizado na noite desta terça-feira (30) em São Paulo.

É que ela apareceu com um look bem ousado e esbanjou toda a sua beleza. Com uma produção em tom off white de cetim, barriga de fora e um corpo bronzeadíssimo, ela posou inclusive trocando beijos apaixonados com o cantor.

Como se ainda não bastasse, a bela escolheu acessórios poderosos para compor o look e esbanjou simpatia ao posar para fotos. 

Os cliques foram registrados nos bastidores, quando Hudson e seu parceiro, Edson, comemoraram seus aniversários em uma festa surpresa. Como os dois celebram a data muito próximos, eles ganharam uma comemoração em conjunto.

Veja:

Esposa do sertanejo Hudson

Esposa do sertanejo Hudson

Esposa do sertanejo Hudson

NOVO VISUAL

Em 2021, Hudon surpreendeu os seguidores ao compartilhar o resultado de uma correção de assimetria nos lábios. O artista realizou um preenchimento mínimo e quase imperceptível na boca para deixá-la mais simétrica.

"No caso de hoje, apresento esse paciente super especial, Hudson, que chegou até mim queixando-se de assimetria labial. Atendendo as suas necessidades, foram realizados os procedimentos de Lower Lip Lift unilateral e Lip Lift do lábio superior. Assim, foi possível aumentar o vermelhão do lábio e deixá-lo mais simétrico", explicou ela.