Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Gata demais

Após perder 20kg, Perlla exibe corpo escultural só de sutiã e calcinha

Magérrima, Perlla exibiu corpão só de lingerie; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 13h43 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla mostra corpão após perder 20kg - Reprodução/Instagram
Perlla mostra corpão após perder 20kg - Reprodução/Instagram

Perlla não precisa editar as fotos: o corpão fala por si só.

A cantora surgiu nesta terça-feira (5) em um clique sensual na frente do espelho. Usando somente sutiã e calcinha, Perlla mostrou o corpão recém-conquistado e deixou claro que dispensa o uso de programas de edição de imagem.

"Por que choras, Photoshop?", brincou na legenda. Seguidores ficaram impressionados com a boa forma de Perlla. "Simplesmente maravilhosa", exaltou um. Outra se chocou: "Nossa, como você mudou! Top!", elogiou.

O corpão da funkeira é motivo de orgulho, já que exigiu a perda de 20kg. No início de outubro, ela comemorou os quilos eliminados graças a um programa alimentar, somado a lipoaspirações que moldaram seu corpo após o fim do casamento. Após esculpir o corpo, o casamento com o músico Cassio Castilhol voltou aos eixos e agora eles estão juntinhos de novo.

VOLTANDO AO FUNK

Perlla foi uma das convidadas para a gravação do DVD do cantor Rosyl, que fez sucesso como vocalista do grupo 'Tentasamba' e foi responsável por clássicos como 'Já Era', 'Eu Vacilei', 'Alô Sou Eu', 'Madrugada', 'Nada a Ver', 'Mano' e 'S.O.S'.

Com um vestido preto, fendado e decotadíssimo, Perlla falou em uma recente entrevista sobre sua relação com o pagodeiro que, assim como ela, deixou a música gospel para voltar ao funk. Além disso, a ex-fazenda também comentou de como se sente ao voltar para o gênero: “As pessoas respeitam quem tem história”, disse a funkeira.

Perlla exibe corpo perfeito só de sutiã e calcinha