Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE VOLTA ÀS ORIGENS

Perlla larga música gospel, volta para o funk e dispara: ''Respeita quem tem história''

A cantora participou da gravação do primeiro DVD do cantor Rosyl

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 09h33 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla - Instagram
Perlla - Instagram

Perlla foi uma das convidadas para a gravação do DVD do cantor Rosyl, que fez sucesso como vocalista do grupo 'Tentasamba' e foi responsável por clássicos como 'Já Era', 'Eu Vacilei', 'Alô Sou Eu', 'Madrugada', 'Nada a Ver', 'Mano' e 'S.O.S'.

Após seis anos dedicados a música gospel, o artista gravou nesta quarta-feira (30) o seu primeiro DVD em um evento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

O cantor contou com participações de Buchecha, Perlla, Chininha e Príncipe Renatinho Bokaloca.

Com um vestido preto, fendado e decotadíssimo, Perlla falou em uma recente entrevista sobre sua relação com o pagodeiro que, assim como ela, deixou a música gospel para voltar ao funk. Além disso, a ex-fazenda também comentou de como se sente ao voltar para o gênero:

“As pessoas respeitam quem tem história”, disse a funkeira.

De acordo com a musa, foi o próprio Rosyl que a ajudou no início de sua carreira: 

“Eu sou amiga do Rosyl já há muito tempo. Até antes de ser famosa. Ele foi uma pessoa que me ajudou muito no começo da carreira, sempre me dando muita força, conselhos e levando para dar palinha nos shows”, lembrou.

“Sempre tem dificuldades, em qualquer lugar. Principalmente no Brasil, no que diz respeito a música. Mas acho que as pessoas respeitam quem tem história. Eu vou fazer 16 anos de carreira e o Rosyl já tem mais de 20. Então eu acredito que apesar dessas dificuldades, ele vai voar ainda mais alto”, contou.

O artista a ajudou a compor o hit 'Rainha', primeira música lançada pela cantora após sua retomada de carreira no funk.

Os dois cantaram uma versão de pagode de um dos maiores sucessos de seus shows.

Rosyl, que liderava o ranking das músicas mais tocadas em todas as rádios no Brasil nos anos 2000, também foi considerado um dos maiores compositores do país, além de ter sido um dos cantores que mais vendeu toques de celular no ano de 2010.