Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Rainha

Aos 60 anos, Gretchen exibe barriga trincada e mostra rebolado em show com calça justinha

Gretchen ostentou barriga de tanquinho e corpão aos 60 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen ostenta barriga trincada em show - Reprodução/Instagram
Gretchen ostenta barriga trincada em show - Reprodução/Instagram

Gretchen continua sendo um sex symbol.

A cantora surgiu nesta quarta-feira (4) em um vídeo que mostra um momento de um show. Usando uma calça justinha, ela rebola enquanto canta o hit Só o Amor, parceria de Preta Gil e Gloria Groove. O registro permite ver a barriga super definida da diva, assim como seu rebolado impecável.

"Como eu amo essa música. Canto nos shows em homenagem a todas nós", escreveu Gretchen na legenda, agradecendo as cantoras da versão original. Preta Gil amou o cover e escreveu: "Que linda, meu Deus! Quanta honra", comentou. Gloria também se sentiu honrada: "Ai que honra, mamãe!".

No fim de novembro, Gretchen já havia causado ao surgir no Encontro com um look sensual. Ela apareceu com um macacão ousado com um decote bem evidente. Por baixo, apenas um sutiã rendado.

AUSÊNCIA

Thammy Mirandanão compareceu ao velório de Gugu Liberato, que aconteceu na última quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, mas fez questão de revelar o motivo de sua ausência: os dois não eram amigos próximos.

"Nunca liguei para ele para saber se estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma, se ele estava bem ou para dizer que eu estava com saudades dele. O carinho, admiração e respeito que eu tenho por ele, é de trabalho", explicou no Instagram.

Gretchen mostra barriga trincada aos 60 anos

Gretchen mostra barriga definida aos 60 anos