Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Esclareceu tudo!

Thammy Miranda revela motivo de não ter ido ao velório de Gugu Liberato: ''Jamais iria só para aparecer''

Ator afirmou que prestou suas homenagens ao apresentador em oração

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 15h24 - Atualizado em 02/12/2019, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda revela motivo de não ter ido ao velório de Gugu Liberato: "Jamais iria só para aparecer" - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda revela motivo de não ter ido ao velório de Gugu Liberato: "Jamais iria só para aparecer" - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda não compareceu ao velório de Gugu Liberato, que aconteceu na última quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, mas fez questão de revelar o motivo de sua ausência: os dois não eram amigos próximos.

"Nunca liguei para ele para saber se estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma, se ele estava bem ou para dizer que eu estava com saudades dele. O carinho, admiração e respeito que eu tenho por ele, é de trabalho", explicou no Instagram.

O ator ainda afirmou que, por esse motivo, não conseguiria ir ao funeral do apresentador: "Jamais eu iria a um velório somente para aparecer. Minha índole e meu caráter vão além disso. Não consigo".

No entanto, o filho de Gretchen fez questão de dizer que o homenageou em suas orações.

"Eu peço para Deus conforte o coração dos filhos, me coloco no lugar deles. Peço que Deus conforte o coração da companheira dele, essas pessoas precisam ser abraçadas agora. Principalmente por pessoas queridas", completou.

PRIMEIRO FILHO:

Na reta final da gravidez, Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão contando os dias para a chegada de Bento. Os dois, inclusive, já estão nos Estados Unidos para ter o bebê.

Em seu perfil no Instagram neste domingo (24), a influencer exibiu com orgulho o seu mega barrigão ao fazer um passeio pelo Walt Disney World, em Orlando, ao lado do filho da Gretchen.

Ao compartilhar o registro em seu perfil no Instagram, Andressa recebeu diversos elogios dos seguidores e demonstrou seu nervosismo com a chegada do grande dia: "Reta final! Ansiosos."

Veja: