Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Fim de Ano / Retrospectiva Contigo!

Retrospectiva 2019: Os casamentos mais marcantes e luxuosos do mundo dos famosos

Dos luxuosos aos mais simples, relembre os famosos que subiram ao altar e encantaram fãs

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retrospectiva 2019: Os casamentos mais marcantes e luxuosos - Divulgação
Retrospectiva 2019: Os casamentos mais marcantes e luxuosos - Divulgação

O amor esteve no ar na vida dos famosos em 2019. Vários casais subiram ao altar das mais diferentes formas.

Alguns pombinhos apaixonados escolheram cerimônias secretas no interior, outros optaram por luxo e ostentação, e, outros, escolheram subir ao altar de surpresa!

Relembre agora algumas as cerimônias que vão na memória popular deste ano, incluindo os casamento de Chay Suede, Ludmilla, Tatá Werneck, Sorocaba e Cauã Reymond!

Chay Suede e Laura Neiva

Laura Neiva e Chay Suede

Os atores Chay Suede e Laura Neiva subiram ao altar em fevereiro deste ano em uma cerimônia romântica ao ar livre. A celebração aconteceu na casa dele em São Paulo e contou com vários amigos famosos, como Ingrid Guimarães, Emilio Dantas e Alice Wegmann. A noiva optou por um vestido ousado feito pela estilista Emanuele Junqueira. Pouco depois, os dois anunciaram que esperam o nascimento da primeira filha, Maria.

Renato Góes e Thaila Ayala

Thaila Ayala e Renato Góes

O casal Thaila Ayala e Renato Góes se uniram ao estilo de destination weeding. Isso porque eles subiram ao altar fora da cidade em que moram. Eles decidiram oficializar o casamento em Olinda, Pernambuco, em uma linda igreja da região em outubro deste ano. A noiva surgiu deslumbrante com um vestido branco da grife Martu. E eles contaram com 13 casais de padrinhos, incluindo as amigas famosas Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis e Débora Nascimento. Depois da cerimônia, eles receberam os convidados no Instituto Ricardo Brennand, conhecido como Castelo de Brennand, em Recife.

Alok e Romana Novais

O DJ Alok e a esposa Romana Novais surpreenderam a todos com um casamento inusitado. Eles se casaram em uma cerimônia secreta aos pés do Cristo Redentor durante o nascer do sol em pleno verão de 2019. Os fãs só ficaram sabendo do casamento por causa de um flagra feito pelo helicóptero da Globo enquanto sobrevoava a cidade bem cedinho. Poucos meses depois, eles anunciaram que esperam o primeiro filho.

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento subiu ao altar duas vezes com o ator Jean Amorim. Para começar, eles realizaram uma cerimônia civil com poucos convidados em maio, com direito a vestido de noiva e decoração deslumbrante. Pouco depois, em junho, eles realizaram o casamento religioso no interior de São Paulo com a presença de famosos, como Camila Queiroz, Isabella Santoni e Vanessa Giácomo.

Lulu Santos

Lulu Santos e Clebson Teixeira

O cantor Lulu Santos oficializou seu relacionamento com Clebson Teixeira em junho de 2019. Os dois assinaram um termo de união estável após um ano de namoro."Ontem Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi pra que fosse válido a partir do dia 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida", disse ele.

Tatá Werneck e Rafael Vitti

O casamento de Tatá Werneck e Rafael Vitti foi o mais prático de 2019. Sem cerimônia nem vestido de noiva, eles assinaram a documentação da união civil direto do sofá da casa deles enquanto ela ainda estava grávida de Clara Maria. Tatá revelou a oficialização do casamento de modo simples para os fãs. “Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Nathalia Paes foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo”, disse ela.

Ludmilla e Brunna Gonçalves

A cantora Ludmilla organizou um casamento surpresa para a namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, no início de dezembro. Ela armou um festão para comemorar o aniversário da dançarina, mas planejou sem ninguém saber oficializar a união com a amada."Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo", afirmou ela. Em choque, ela aceitou a proposta. "Tu aceita? Então bora lá fora casar então", disse ela. Teve buquê, pagode, chuva de arroz e marcha nupcial.

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros

O ator Luiz Fernando Guimarães se casou em uma cerimônia simples com Adriano Medeiros, que é seu companheiro há mais de 20 anos. Para a celebração, o casal escolheu looks combinando na cor bege e mostrou as alianças nas redes sociais. “Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas”, disse Adriano. Ele também falou sobre a celebração civil. “Foi tudo incrível! Obrigado por esse momento mágico. Que venham mais vinte e tantos anos, e mais vinte e tanto. Que seja eterno! Que vença o amor! Felicidade que não acabará nunca”, afirmou.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

O ator Cauã Reymond e a modelo Mariana Goldfarb se casaram longe dos holofotes. Os dois celebraram a união em uma cerimônia bem íntima no interior de Minas Gerais, em uma pousada tranquila e charmosa.Com um tema próximo ao rústico floral, a mesa do bolo recebeu uma decoração com muitas flores e plantas. Ramos de flores com cores vivas enfeitaram o salão da festa. Com sabor de limão siciliano com frutas vermelhas, o bolo também ganhou uma decoração pra lá de linda. Os tradicionais bem-casados eram recheados de creme moça e leite ninho.

Casamento de Carol Dantas e Vinicius Martinez

Carol Dantas e Vinicius Martinez

Mãe do filho de Neymar Jr, a influencer Carol Dantas subiu ao altar com Vinicius Martinz em junho deste ano. Grávida do segundo filho, ela disse o 'sim' em uma cerimônia religiosa em São Roque, no interior de São Paulo. A noiva surgiu deslumbrante com um visual romântico e vestido de noiva clássico, branco e com rendas. Já o noivo inovou e dispensou a gravata. Ele se casou com um acessório em formato de cabeça de touro no pescoço, que um toque diferente ao seu terno claro. O filho dela, Davi Lucca, foi o pajem e levou as alianças até o altar. 

Malvino Salvador e Kyra Gracie

O ator Malvino Salvador e a lutadora Kyra Gracie oficializaram o casamento durante uma cerimônia ao ar livre no dia 12 de outubro em Fernando de Noronha. O local escolhido foi o Bar do Meio, que conta com um cenário deslumbrante a beira da praia. Para subir ao altar, Malvino optaram por usar um terno todo branco para combinar com a noiva, que elegeu a estilista Lethicia Bronstein como a responsável pelo look especial. 

Kaká e Carol Dias

O ex-jogador de futebol Kaká disse o 'sim' para Carol Dias no final de novembro em um resort de luxo na Bahia. Para o grande dia, a noiva surgiu com um vestido branco tomara que caia do Whitehall Atelier, com direito a véu com aplicações de folhas. Para completar o modelito, a loira colocou joias simples e um lindo buquê de flores brancas.

Saulo Poncio

Saulo Poncio e Gabi Brandt

O casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt agitou o Rio de Janeiro no início do ano. A noiva surgiu deslumbrante com um vestido da estilista Lethicia Bronstein, com direito a quatro metros de cauda. Já o noivo surgiu com um terno da grife italiana Dolce & Gabbana. Na recepção luxuosa após o sim, chamaram a atenção os arranjos florais. A decoração do Copacabana Palace em tons neutros também rendeu elogios dos seguidores do casal nas redes sociais.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

A apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato realizaram um casamento intimista na mansão do pai dela em São Paulo. Muito reservados, eles reuniram pouquíssimos amigos e familiares em uma cerimônia religiosa. O apresentador Silvio Santos foi um dos destaques no vídeo do casamento da filha. Silvio roubou a cena quando apareceu ao fundo do beijo dos noivos. Ele levou sua própria máquina fotográfica digital para o casamento da filha e fez alguns registros pessoais do grande dia na vida da herdeira. O momento é muito fofo!

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

O humorista Carlinhos Maia emocionou a todos com seu casamento com o noivo Lucas Guimarães ao por do sol. A cerimônia realizada às margens do Rio São Francisco contou com um batalhão de famosos. Os noivos entraram por volta das 17h ao som de Peça Felicidade, da banda Melim. Carlinhos surpreendeu ao surgir sem barba. Muito emocionado, ele recebeu as alianças da mãe que subiu ao altar com a imagem de São Francisco.

Sorocaba e Biah Rodrigues

O cantor sertanejo Sorocaba subiu ao altar com Biah Rodrigues em uma cerimônia intimista no interior de São Paulo no início de dezembro. Eles trocaram juras de amor ao ar livre e receberam a benção de amigos e familiares. No altar minutos antes de dizer o sim, ela se emocionou ao ler os votos. "Eu nem sei por onde começar", disse Biah a Sorocaba "Você foi a resposta das minhas orações, apareceu de repente, mostrando que vinha para ficar. E eu tão medrosa, desacreditada de toda essa coisa de amor e paixão, demorei muito para mudar completamente o foco da minha vida e ter certeza que eu tinha achado meu grande amor", afirmou ela.