Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Silvio Santos rouba a cena em vídeo do casamento da filha

Fofo demais! Silvio Santos faz algo que ninguém esperava no casamento de Rebeca Abravanel

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 20h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel e Silvio Santos - Reprodução / SBT
Rebeca Abravanel e Silvio Santos - Reprodução / SBT

O apresentador Silvio Santos foi um dos destaques no vídeo do casamento da filha Rebeca Abravanel com o jogador de futebol Alexandre Pato.

Mesmo que não tenha sido o foco das imagens, o dono do SBT conseguiu atrair os olhares em sua rápida aparição nas primeiras imagens do casamento secreto, que aconteceu na mansão dele no último final de semana.

Silvio roubou a cena quando apareceu ao fundo do beijo dos noivos. Se você prestar bem atenção, vai vê-lo sentado ao lado da mulher, Iris Abravanel, e fazendo algo que ninguém esperava!

Ele levou sua própria máquina fotográfica digital para o casamento da filha e fez alguns registros pessoais do grande dia na vida da herdeira. O momento é muito fofo ao vê-lo fotografando o beijo dos noivos. 

Outra pessoa que ganhou um destaque especial no vídeo – além dos noivos, claro – foi a pequena Jane, filha de Patricia Abravanel e Fabio Faria. A menina surgiu fofíssima com seu vestido branco de daminha de honra e até coroa de flores. E, para completar o visual, não poderia faltar sua chupeta na boca!

Assista ao vídeo aqui.