Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Enfim, casados

Os detalhes do casamento de Gabi Brandt e Saulo Pôncio

Terno ousado, vestido dos sonhos, ostentação: tudo o que rolou no casamento do ano

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2019, às 10h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os detalhes do casamento de Gabi Brandt e Saulo Pôncio - Reprodução/Instagram
Os detalhes do casamento de Gabi Brandt e Saulo Pôncio - Reprodução/Instagram

O casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio que agitou o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (18) segue repercutindo.

Do terno inusitado escolhido pelo noivo ao vestido dos sonhos da musa, tudo virou assunto entre os fãs.

O vestido, assinado pela estilista Lethicia Bronstein, contava com quatro metros de cauda.

''A Gabi Brandt me procurou para fazer o vestido dela em Novembro por meio de Sal, grande amiga em comum. Quando nos encontramos, ela já chegou me contando da recém-descoberta gravidez e dos detalhes do casamento no Copacabana Palace. Seu desejo era ser uma noiva sexy e princesa, ao mesmo tempo, e aí começamos a provar vários modelos para ver o que ela mais gostava de cada um deles. Por ser uma menina super sensual, optamos por um decote cortininha bem profundo e uma saia sereia. A base do vestido é de crepe chanel e a parte do peito e as laterais em renda chantilly com bordado (do mesmo fornecedor do Elie Saab) de cristais flores 3D, miçangas e vidrinhos por cima redesenhando o corpo. Para a cerimônia fizemos uma saia de tule illusion de quase 100 metros de tecido toda em camadas com crinol e uma cauda de 4 metros. O véu tem seis metros e foi todo feito com renda soutachada francesa nas pontas.  Foram três meses para que o vestido ficasse pronto. Ela ficou lindíssima!", conta Lethicia que apareceu como uma das convidadas da cerimônia.

Já o terno do noivo foi assinado pela grife italiana Dolce & Gabbana, queridinha dos jovens.

Na recepção luxuosa após o sim, chamaram a atenção os arranjos florais. A decoração do Copacabana Palace em tons neutros também rendeu elogios dos seguidores do casal nas redes sociais.

Veja!