Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Zilu Camargo mostra decote enorme e pernões com camisola aberta: "Que coxa"

Aos 63 anos, Zilu Camargo aparece bem à vontade e mostra decote generoso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo mostra decote enorme com camisola aberta - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo mostra decote enorme com camisola aberta - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo apareceu em um clique para lá de ousado na manhã desta quinta-feira (03). Usando só uma camisola estampada bem curta e super decotada, ela exibiu os pernões e destacou os seios em uma pose diferente do esperado.

Aos 63 anos, a ex-mulher de Zezé di Camargo deixou seguidores de queixo caído com a beleza e boa forma. Na legenda, a já tradicional pérola de sabedoria: "A vida é muito curta pra ficar seguindo os padrões que não te fazem feliz! Sua vida, suas regras... e bora viver com alegria! Bom dia, meus amores!", filosofou.

Seguidores aplaudiram a beleza da musa nos comentários. "Hoje você se superou com essa foto. Maravilhosa", escreveu uma, impressionada. Outra comentou: "É uma perfeição de Deus!". Ainda teve quem fizesse graça: "Como diria Caco Antibes... poxa, que coxa".

Nesta quarta-feira (02), ela já havia roubado a cena na web ao posar à beira da piscina com o vestido erguido. Vale lembrar que Zilu vive um relacionamento com Antônio Casagrande, que também reside nos EUA e tem uma rede de lojas de produtos brasileiros em Miami. Os dois estão juntos desde junho de 2020, quando assumiram o relacionamento nas redes sociais.

Confira:

ABRIU O JOGO

A empresária Zilu Camargo desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (2) ao ser questionada por um fã sobre a reforma que foi realizada na fazenda É o Amor, local em que ela morou por anos com o ex-marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo

"Não ligo para esses detalhes, gente. Muitas pessoas aqui estão perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, pra mim, é algo indiferente!", disse ela. A reforma foi organizada por Graciele Lacerda, atual noiva do cantor. Ela disse que quer o melhor para os filhos, porque eles são apaixonados pelo local.