Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Zilu Camargo mostra pernões com vestido levantado na piscina: "Belíssima"

Aos 63 anos, Zilu Camargo deixou seguidores babando enquanto mostra pernões; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo mostra pernões com vestido levantado na piscina - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo mostra pernões com vestido levantado na piscina - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo apareceu com os pernões à mostra na manhã desta quarta-feira (02). Refrescando os pés à beira de uma piscina, a moradora dos Estados Unidos chamou atenção com as famosas pernas torneadas.

Em uma série de fotos promovendo uma linha de óculos assinada pela empreendedora, a beldade de 63 anos deixou seguidores babando com o corpão. É que o vestido soltinho deixou aparecer até a parte mais alta das coxas da musa, que é mãe de três: Igor Camargo, Camilla Camargo e Wanessa Camargo.

"Para o dia nascer feliz!", escreveu a ex-mulher de Zezé di Camargo, hoje apaixonadíssima pelo também empresário Antônio Casagrande, que também reside nos EUA e tem uma rede de lojas de produtos brasileiros em Miami. Os dois estão juntos desde junho de 2020, quando assumiram o relacionamento nas redes sociais.

Seguidores lotaram os comentários com elogios à bela. "Linda e maravilhosa", escreveu um. Outro comentou: "Belíssima". Uma terceira foi poética ao escrever: "Tudo azul". Teve ainda quem só aparecesse para desejar o melhor: "Lindo dia, cheio de bênçãos". Confira:

TATUADA

A empresária Zilu Camargo revelou nesta terça-feira (1) o segredo por trás de uma tatuagem ousada que ela possui entre os seios. Desde que exibiu pela primeira vez o desenho, ela sempre despertou a curiosidade dos fãs.

Agora, a ex de Zezé di Camargo contou porque decidiu fazer a tatuagem em um local tão ousado. Segundo ela, o desenho foi realizado para disfarçar uma cicatriz no local. A revelação foi publicada nas redes sociais após o questionamento de um fã.

Segundo ela, o desenho foi realizado para disfarçar uma marca no local. A revelação foi publicada nas redes sociais após o questionamento de um fã. "Tatuei pra camuflar uma cicatriz", revelou ela.