Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu Camargo desabafa após noiva de Zezé di Camargo reformar mansão: "Indiferente"

Questionada pelos fãs, Zilu Camargo desabafa após Graciele Lacerda fazer uma reforma total na mansão em que ela morou

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo desabafa após noiva de Zezé di Camargo reformar mansão: "Indiferente" - Reprodução/TV Globo
Zilu Camargo desabafa após noiva de Zezé di Camargo reformar mansão: "Indiferente" - Reprodução/TV Globo

A empresária Zilu Camargo desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (2) ao ser questionada por um fã sobre a reforma que foi realizada na fazenda É o Amor, local em que ela morou por anos com o ex-marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo

"Não ligo para esses detalhes, gente. Muitas pessoas aqui estão perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, pra mim, é algo indiferente!", disse ela.

A reforma foi organizada por Graciele Lacerda, atual noiva do cantor. Ela disse que quer o melhor para os filhos, porque eles são apaixonados pelo local. 

"Porque a fazenda foi comprada e projetada para a minha família! Meus filhos amam passar férias lá, meus netos amam ir à fazenda e zelei por ela pensando exclusivamente no bem-estar da minha família!", disse.

Ao final, ela disse que a reforma é apenas um detalhe.  "A fazenda é dos meus filhos e netos! Podem trocar móveis, reformar, podem fazer qualquer alteração física, mas a semente do amor que eu plantei na fazenda É O Amor, ninguém pode mudar", completou.

NÃO GOSTA

Em outro momento, ela também rebateu a acusação de um fã que insinuou que hoje o cantor passa mais tempo com a família. "Porque não existiam as redes sociais e toda essa exposição. Porque ele fazia 10 shows por semana. Porque eu tinha três filhos para acompanhar em casa, enquanto ele trabalhava. Porque o tempo que 'sobrava', normalmente, ele descansava a voz, o corpo a mente. Ele sempre foi família, mas não existia Instagram para eu ficar 24 horas mostrando a rotina familiar que tínhamos".

Veja:

Zilu Camargo desabafa

OUSADA

A empresária Zilu Camargoapareceu com os pernões à mostra na manhã desta quarta-feira (02). Refrescando os pés à beira de uma piscina, a moradora dos Estados Unidos chamou atenção com as famosas pernas torneadas.

Em uma série de fotos promovendo uma linha de óculos assinada pela empreendedora, a beldade de 63 anos deixou seguidores babando com o corpão. É que o vestido soltinho deixou aparecer até a parte mais alta das coxas da musa, que é mãe de três: Igor Camargo, Camilla Camargo e Wanessa Camargo.