Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Zilu Camargo divide cliques raros com a mãe e diz que ela é sua maior referência: “Minha guerreira”

Em homenagem, empresária celebra mais um ano de vida de Dona Fia e declara seu amor

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo divide cliques raros com a mãe e diz que ela é sua maior referência: “Minha guerreira” - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo divide cliques raros com a mãe e diz que ela é sua maior referência: “Minha guerreira” - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo celebrou a vida de sua mãe, Dona Fia, que completou mais um ano de vida nesta terça-feira (31).

Nas redes sociais, a empresária fez questão de preparar uma linda homenagem à sua criadora ao dividir cliques raríssimos na companhia dela.

“Quero brindar com imensa gratidão a vida da minha guerreira! Minha maior referência de mãe, avó, esposa e mulher de Deus! Dona Fia é sinônimo de amor, de garra, de luta, e de vitória... pois sem ela, nós filhos não seríamos quem somos! Dizem que por trás de todo grande homem, existe uma grande mulher... e, graças a Deus, ela foi o alicerce do meu pai e de toda nossa família!”, enalteceu a ex de Zezé Di Camargo.

No trecho seguinte, declarou seu amor pela mãe. “Minha mãezinha... só desejo que Deus te abençoe infinitamente com saúde, para que juntas possamos desfrutar muitas alegrias juntas! Logo estou chegando... aguarde que será de surpresa, viu?! Rs... Te amo muito! Feliz Aniversário!”, escreveu ela na legenda da publicação.

EMAGRECEU

Zilu Camargo impressionou os seguidores na quarta-feira (25) ao revelar que emagreceu aos montes após mudanças de hábitos alimentares.

Em março, a empresária foi diagnosticada com Covid-19 e precisou fazer tratamento com o hormônio cortisol. O efeito colateral dessa intervenção foi um ganho de peso que desagradou a ex de Zezé Di Camargo.

Em busca de mudanças, ela revelou que optou por uma alimentação mais saudável. “Depois que eu tive Covid-19, eu tomei cortisol, então dei uma inchada bem legal e eu nunca fui apta a fazer regime tomando remédio. Eu mudei totalmente minha alimentação”, contou.