Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Zilu Camargo perde 7 kg em um mês após ganhar peso durante o tratamento da Covid-19: “Não é fácil”

Empresária revela aumento de peso enquanto tratava da doença e fala sobre seu processo de emagrecimento

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo perde 7 kg em um mês após ganhar peso durante o tratamento da Covid-19: “Não é fácil” - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo perde 7 kg em um mês após ganhar peso durante o tratamento da Covid-19: “Não é fácil” - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo impressionou os seguidores nesta quarta-feira (25) ao revelar que emagreceu aos montes após mudanças de hábitos alimentares.

Em março, a empresária foi diagnosticada com Covid-19 e precisou fazer tratamento com o hormônio cortisol. O efeito colateral dessa intervenção foi um ganho de peso que desagradou a ex de Zezé Di Camargo.

Em busca de mudanças, ela revelou que optou por uma alimentação mais saudável. “Depois que eu tive Covid-19, eu tomei cortisol, então dei uma inchada bem legal e eu nunca fui apta a fazer regime tomando remédio. Eu mudei totalmente minha alimentação”, contou.

E, em seguida, revelou o resultado. “Olha, não é brincadeira não, em um mês eu perdi 15 libras, que dá mais ou menos 7 kg. Muito legal e eu estou muito feliz com esse resultado, porque olha, não é fácil”, celebrou ela.

UAU

Aos 63 anos e com tudo em cima, a empresária Zilu Camargo aproveitou o verão no Hemisfério Norte para colocar o corpão para jogo nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (20), ela publicou um clique raro de biquíni e exibiu um corpo impressionante.

"Hoje acordei com vontade do solzinho da manhã... Bora colocar a vitamina D em dia! Bom dia e ótima sexta, meus amores", desejou ela que acaba de enfrentar um momento difícil em sua vida pessoal.