Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Zezé Di Camargo emociona com homenagem à mãe em aniversário: "Me fortalece"

O cantor Zezé Di Camargo emociona com homenagem à mãe, Helena Camargo, em aniversário; confira a declaração completa

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Zezé Di Camargo emociona com homenagem à mãe, Helena Camargo, em aniversário: "Me fortalece" - Reprodução/Instagram
O cantor Zezé Di Camargo emociona com homenagem à mãe, Helena Camargo, em aniversário: "Me fortalece" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (2), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para fazer uma emocionante homenagem à sua mãe, dona Helena Camargo, que completou mais um ano de vida. Em uma postagem no Instagram, o artista compartilhou uma foto onde aparece abraçado com a aniversariante e dedicou palavras de amor e gratidão.

"Ah, minha mãe, no dia em que sai de casa a senhora me disse muitas coisas. Mas a mais importante delas foi: eu te amo, meu filho. E essa certeza carrego em meu peito, em saber que a senhora todos os dias ora por mim e mesmo já estando bem grandinho", escreveu Zezé.

O cantor continuou a declaração falando sobre o carinho que sempre recebe ao visitar dona Helena. "Quando chego em sua casa encontro sempre um café quentinho, um biscoito 'fritinho' e um abraço carinhoso. Abraço que acolhe, que recolhe e me fortalece. Filhos jamais deixarão de ser filhos, assim como mães jamais deixarão de ser mães. E eu brinco que para muitos sou 'O Filho de Francisco', e eu completo 'de Helena' também", acrescentou.

A postagem terminou com uma declaração de orgulho do cantor por suas raízes e pela presença dos pais em sua vida. "Tenho orgulho das minhas raízes e dos pais que fui agraciado por Deus em ter em minha vida. Hoje é dia de celebrar a sua vida, e somente pedir a Deus que ele lhe dê muita saúde! Obrigado minha mãe por ser quem é! Eu te amo!", finalizou Zezé.

A noiva de Zezé, Graciele Lacerda, também não ficou de fora das homenagens. Ela utilizou os Stories em seu perfil para parabenizar a sogra e expressar o carinho que tem por ela. "Minha sogra abençoada! Hoje o dia está em festa e eu te desejo o que há de melhor nesta vida. Saúde, saúde sempre! Te amo", declarou Graciele para dona Helena.

O QUE ACONTECEU COM ZEZÉ DI CAMARGO?

Nos últimos tempos, o cantor Zezé Di Camargo, irmão e dupla de Luciano, tem sido alvo de comentários negativos sobre sua performance nos shows. Isso porque muitos estão apontando uma mudança drástica na voz do sertanejo. Agora, outro vídeo repercutiu nas redes sociais e deu o que falar mais uma vez.

Na ocasião, Zezé Di Camargo e Luciano cantam a música Como Um Anjo, de César Menotti e Fabiano, mas a capacidade vocal do artista chama atenção. Nas páginas que falaram sobre celebridades no Instagram, os seguidores reagiram ao momento. 

"Deve ser muito triste amar cantar e ficar com a voz assim", disse uma. "Vivi pra ver o Luciano cantar mais que o Zezé", observou outra. "Infelizmente final chega para todos, mas é uma pena, maior dupla do mundo", lamentou uma terceira. "É melhor parar e ser lembrado da voz espetacular que tinha do que continuar assim", opinou mais uma.