Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU?

Zezé Di Camargo perdeu a voz? Surpresos, fãs apontam mudança drástica: "Muito triste"

Após polêmicas sobre a mudança na voz de Zezé Di Camargo, cantor gera mar de lamentações com nova apresentação; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2023, às 07h25 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo perdeu a voz? Surpresos, fãs apontam mudança drástica: "Muito triste" - Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo perdeu a voz? Surpresos, fãs apontam mudança drástica: "Muito triste" - Reprodução/ Instagram

Nos últimos tempos, o cantor Zezé Di Camargo, irmão e dupla de Luciano, tem sido alvo de comentários negativos sobre sua performance nos shows. Isso porque muitos estão apontando uma mudança drástica na voz do sertanejo. Agora, outro vídeo repercutiu nas redes sociais e deu o que falar mais uma vez.

Na ocasião, Zezé Di Camargo e Luciano cantam a música Como Um Anjo, de César Menotti e Fabiano, mas a capacidade vocal do artista chama atenção. Nas páginas que falaram sobre celebridades no Instagram, os seguidores reagiram ao momento. 

"Deve ser muito triste amar cantar e ficar com a voz assim", disse uma. "Vivi pra ver o Luciano cantar mais que o Zezé", observou outra. "Infelizmente final chega para todos, mas é uma pena, maior dupla do mundo", lamentou uma terceira. "É melhor parar e ser lembrado da voz espetacular que tinha do que continuar assim", opinou mais uma. 

Outro ainda explicou o que acontece: "A voz envelhece! Isso é algo natural. Piora quando se mantém tonalidades muito altas, o que causa essa fadiga nas 'cordas vocais'. Se não fizer tratamento, exercícios específicos e repouso, pode perder o que resta da voz. Zezé é um gigante da música popular. Merecia mais cuidado de sua equipe e amigos", destacou.

ZEZÉ DI CAMARGO JÁ FALOU SOBRE O ASSUNTO

Aos 60 anos, Zezé di Camargo falou sobre as críticas que recebeu após ser filmado com a voz falhando em um outro show. Para o noivo de Graciele Lacerda, a situação é rotineira não só para ele, mas para a maioria das pessoas que trabalham com a música por décadas.

"É natural a voz falhar em um ser humano que canta sexta, sábado e domingo. Em minha defesa, posso dizer que não faço playback. O vídeo é de um momento em que mostro um agudo que só mulheres conseguem cantar", lamentou o sertanejo em entrevista à Veja.

O veterano ainda apontou a má-fé da pessoa que fez o vídeo circular nas redes sociais: "Alguém filmou e disse que minha voz sumiu. Com raríssimas exceções, a voz de todo cantor pode falhar. Dizer que perdi minha voz é uma maldade muito grande".