Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Zezé di Camargo emociona ao se despedir do pai com texto cheio de desculpas: "Perdoe por insistir que fique"

Sertanejo desabafou sobre perda terrível e emocionou seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2020, às 08h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Zezé di Camargo emociona ao se despedir do pai com texto cheio de desculpas - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo emociona ao se despedir do pai com texto cheio de desculpas - Reprodução/Instagram

Zezé di Camargo não segurou a emoção ao falar sobre a perda do pai nesta terça-feira (24).

O sertanejo publicou uma foto segurando a mão de Seu Francisco e fez um texto longo e super emocionado desabafando sobre o sentimento imediato de perda. Zezé pede desculpas inúmeras vezes ao longo da mensagem.

"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!", começou.

Ele finaliza: "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!".

Francisco de Camargo morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23). Ele foi internado no dia 10 de novembro com dores fortes no intestino. Três dias depois, foi constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso e Francisco precisou passar por uma cirurgia realizada no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

Veja: