Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano é internado após sentir fortes dores no intestino

Francisco José de Camargo, de 84 anos, luta contra um enfisema pulmonar há 2 anos

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 12h44 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Zezé di Camargo e Luciano é internado após sentir dores - Reprodução/Instagram
Pai de Zezé di Camargo e Luciano é internado após sentir dores - Reprodução/Instagram

Francisco José de Camargo, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, foi internado no início desta semana em um hospital particular em Goiânia após passar mal e sentir dores no intestino. 

O idoso de 84 anos foi levado à unidade de saúde na segunda-feira (9) para realizar alguns exames e de acordo com a assessoria dos cantores, a internação foi solicitada pelo hospital para o devido acompanhamento do quadro do paciente.

O médico responsável pelo acompanhamento de Francisco suspeitou que ele poderia estar sangramento em uma pequena artéria do intestino e solicitou o exame.

"Já é de conhecimento público as comorbidades do senhor Francisco, em decorrência das mesmas, o paciente em virtude de exames de controle de rotina, necessita internação para realização desta avaliação de rotina, permanece internado para observação por período de 48 horas, após essa avaliação terá alta e retornará a sua residência", diz a nota oficial do hospital

Em seu perfil no Instagram, Zezé contou que estava em Goiânia para acompanhar de perto a recuperação do pai. "Em Goiânia para cuidar do papai", escreveu ele. 

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, seu Francisco ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter complicações causadas por uma infecção nos pulmões. Ele luta contra um enfisema pulmonar há dois anos e já teve diversas crises.