Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Que tristeza! Morre aos 83 anos Seu Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Francisco de Camargo faleceu após 14 dias internado; ele deixa esposa, 8 filhos e 10 netos

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 07h27 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 83 anos pai dos sertanejos Zezé de Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram
Morre aos 83 anos pai dos sertanejos Zezé de Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram

Francisco José de Camargo, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano faleceu na noite da última segunda-feira, 23, aos 83 anos, após ficar por dias internado no hospital em Goiânia.

A informação foi confirmada pela assessoria dos artistas que divulgou que o velório será às 10h no Jardins das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento de ‘Seu’ Francisco está marcado para às 17h.

Ele foi internado no dia 10 de novembro com dores fortes no intestino. Três dias depois, foi constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso e Francisco precisou passar por uma cirurgia realizada no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

‘Seu’ Francisco deixou a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, oito filhos e dez netos.

“Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada “É o Amor”), despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido”, divulgou a assessoria da dupla em nota.

UAU

Graciele Lacerda encerrou o último sábado (21) com muita sensualidade (e fofura).

A noiva de Zezé di Camargo apareceu em dois cliques curtindo um momento à beira da piscina com sua cachorrinha de estimação, Joly. Mas o que chamou atenção mesmo foi o corpão da musa, exposto em um biquíni com recortes cintilante.

O modelito marcou a cinturinha de pilão de Graciele, além de exibir o bumbum poderosíssimo. Na legenda, ela se mostrou uma apaixonada pelos animais: "Como eu amo esses bichinhos", escreveu.