Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO!

Família grande! Leonardo leva família em jatinho lotado para festa de aniversário

Influenciadora Virgínia Fonseca mostra detalhes de jatinho luxuoso, que estava lotado para celebração de aniversário de Leonardo; veja

Adriana Peraita Publicado em 25/07/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo leva família em jatinho lotado para festa de aniversário - Reprodução/Instagram
Leonardo leva família em jatinho lotado para festa de aniversário - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca, de 24 anos, mostrou por meio das redes sociais que ela e a família aproveitaram a manhã desta terça-feira para ir para Goiânia celebrar o aniversário de 60 anos de Leonardo. O jatinho de que é proprietária, junto com Zé Felipe, foi o meio de transporte escolhido para a viagem.

Na companhia de Zé Felipe, das filhas, Maria Alice e Maria Flor, e de outras convidadas, Virgínia embarcou com destino à Goiânia para a festa de aniversário do sogro, Leonardo. Sempre dividindo a rotina nas redes, a loira mostrou detalhes do avião, que estava lotado para o deslocamento.

Foi possível notar que a aeronave possui uma personalização com o mesmo desenho da família que foi tatuado pelo casal. "Já estamos aqui no avião. Bora (...) Que Deus acompanhe, partiu!", disse entusiasmada. Quem também mostrou que está em Goiânia para a celebração é João Guilherme, irmão de Zé Felipe.

Ao chegar no destino, a família se dirigiu para a fazenda do cantor. Virgínia aproveitou para registrar o momento e desejar um feliz aniversário para o sogro com uma foto no Instagram. "Hoje o dia é todo deleee! Que honra estar comemorando ao seu lado seus 60tão! Que Deus lhe dê muita saúde, paz, amor, sabedoria e ainda mais sucesso (se é que é possível)! Como te falei, completando 60tao com carinha e ânimo de 20. Aniversário seu, mas quem ganha o presente somos nós que temos você em nossas vidas! Amamos você, Leo. Obrigada por tudo!  Viva o seu dia!", escreveu na legenda. 

COMO FOI O ALMOÇO LEILOADO?

Virginia Fonseca cumpriu o acordo que fez com o cirurgião plástico Guilherme Scheibel, que pagou R$ 700 mil para passar um dia com a influenciadora. O encontro aconteceu nesta terça-feira (18), na casa de Leonardo e Poliana Rocha, em Goiânia, e foi registrado nas redes sociais da família.

A influenciadora, que é casada com Zé Felipe, filho de Leonardo, recebeu o médico e seus colegas, Wilian Pires e Thiago Paoliello, com um almoço especial, preparado por Liliane Lobo. No cardápio, havia camarão empanado, queijos finos com duo de geleias, burrata com tomatinho, salmão com cream sour, ceviche de tilápia com manga, entre outras delícias.

Virginia também mostrou o trio degustando a cachaça da família na companhia de Leonardo, que fez questão de brindar com os convidados. O cantor sertanejo ainda se divertiu a todos ao contar suas histórias.