Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Zé Felipe é agredido com sapato na cara durante show e fãs se enfurecem: "Absurdo"

Zé Felipe é agredido com sapato na cara no Rio de Janeiro e precisa parar show após ser agredido; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe é agredido com sapato na cara durante show e fãs se enfurecem: "Absurdo" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe é agredido com sapato na cara durante show e fãs se enfurecem: "Absurdo" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipefoi recebido de uma forma muito desagradável em seu show no Rio de Janeiro que fez neste domingo (12). É que, em determinado momento, o marido de Virgínia Fonsecalevou uma 'sapatada' na cara e precisou parar sua performance devido à agressão. 

Em um vídeo divulgado pela página Gossip do Dia, é visível que alguém jogou um tênis na direção do cantor, o atingindo no rosto. Zé Felipe, então, interrompeu o show com a expressão chocada. 

Não é possível identificar quem foi o "fã" que arremessou o objeto, porém, nos comentários da publicação, admiradores defenderam o filho de Leonardo e lamentaram a situação. João Guilherme, irmão do cantor, até mesmo deixou uma mensagem a respeito do episódio.

"O show dele é bom pra c*ralho e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma... Vai entender a cabeça do infeliz", disse o ex de Jade Picon. "Que falta de respeito", opinou uma seguidora.

"Um absurdo", acrescentou outro. "A pessoa paga e sai de casa pra fazer isso? Imbecilidade mesmo", escreveu mais uma. "Fiquei com pena", lamentou outra.

QUE SITUAÇÃO

O ator João Guilherme passou pelo drama de muitos brasileiros nesta sexta-feira (10): o medo do Dia dos Namorados. Faltando dois dias para a data festiva, o filho de Leonardo lamentou que irá passar o domingo sozinho pela primeira vez desde 2017. 

O artista terminou seu relacionamento com Jade Picon em 2021, ele havia passado todos os Dia dos Namorados com a influenciadora desde 2017, quando engataram no romance. Nesse ano, porém, ele terá que se contentar com a própria companhia. 

Veja: