Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yasmin Brunet posa com blusa sem alça e decotaço deixa fãs em choque: “Absurdo”

Solteira após o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet posa com look coladíssimo ao corpo e exibe curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet posa com blusa sem alça e decotaço deixa fãs em choque: “Absurdo” - Instagram
Yasmin Brunet posa com blusa sem alça e decotaço deixa fãs em choque: “Absurdo” - Instagram

A modelo Yasmin Brunet causou alvoroço e movimentou as redes sociais na noite desta terça-feira (08). Solteira, a loira, que anunciou o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina na última semana, surgiu poderosíssima em um look ousado e arrancou suspiros.

Caprichando no carão, a loira apostou em uma calça de couro preta e uma blusa sem alça da mesma cor. Com as peças coladíssimas ao corpo, ela exibiu pernas torneadas, cintura fininha e deixou os seios em evidência com um decote generoso, colecionando elogios.

Na legenda da publicação, a influenciadora apenas marcou o perfil de sua nova linha de cosméticos e deixou um símbolo de sereia e outro de estrela. Já os fãs preferiram não poupar palavras e deixaram uma enxurrada de elogios para ex-esposa de Gabriel Medina.

"Que absurdo de mulher", "Muito perfeita", "Gente, sério, que mulher incrível", "Gata demais", "Muito perfeita", “Deusa” e “Linda”, foram apenas alguns dos comentários deixados pelos fãs, que ainda abusaram dos símbolos de corações e olhos apaixonados.

Recentemente, Yasmin Brunet deixou seus fãs apreensivos ao publicar uma reflexão profunda sobre o fim do casamento com o surfista Gabriel Medina. Vivendo um turbilhão de emoções, ela afirmou que o momento é de deixar a opinião alheia em segundo plano.

Veja:

REENCONTRO

Após o fim do casamento com a atriz Yasmin Brunet, Gabriel Medinavai, aos poucos, retomando sua vida. Na última quinta-feira (3), o ator Rafael Zulu postou um clique ao lado do surfista e de Thiaguinho, celebrando a reunião dos amigos. 

Membro do grupo "Diretoria", que tem Neymar, Luciano Huck, Thiaguinho, Zulu e Bruninho, do vôlei, ele não se encontrava com os amigos há algum tempo. Feliz pela reunião, Zulu publicou: "Essa semana sentamos, rimos, conversamos e tivemos mais certeza de que a gente junto é 'da hora'. Amo vocês, meus irmãos, foi incrível ver vocês".