Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Após separação, Medina encontra Thiaguinho e Zulu: “A gente junto é dahora”

Após fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina curte tempo com os amigos e encontra com Thiaguinho e Rafael Zulu

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina encontra com Thiaguinho e Rafael Zulu - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina encontra com Thiaguinho e Rafael Zulu - Reprodução/Instagram

Após o fim do casamento com a atriz Yasmin Brunet, Gabriel Medina vai, aos poucos, retomando sua vida. Nesta quinta-feira (3), o ator Rafael Zulu postou um clique ao lado do surfista e de Thiaguinho, celebrando a reunião dos amigos. 

Membro do grupo "Diretoria", que tem Neymar, Luciano Huck, Thiaguinho, Zulu e Bruninho, do vôlei, Medina não se encontrava com os amigos há algum tempo. Feliz pela reunião, Zulu publicou: "Essa semana sentamos, rimos, conversamos e tivemos mais certeza de que a gente junto é dahora. Amo vcs meus irmãos, foi incrível ver vocês".

Bruninho, que mora na Itália, respondeu ao post: "Saudades". Já Romarinho, filho do craque Romário, escreveu: "Que bom ver vocês juntos irmão". 

Vale lembrar que o casal se separou no fim de janeiro, mas ainda não falou diretamente sobre o assunto. Eles estavam juntos desde o ano de 2020 e o relacionamento enfrentou diversas barreiras, inclusive brigas dentro da própria família.

Voltando

Mais cedo, nesta quinta, Gabriel Medina quebrou o silêncio pela primeira vez após a separação de Yasmin Brunet. Ele voltou às redes sociais com um clique abraçado a uma prancha e trouxe uma mensagem bíblica.

"'Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor' ‭‭1 Coríntios‬ ‭13:13‬. Amém", escreveu o atleta na legenda da foto, a primeira publicada desde o dia 24 de janeiro, quando ele revelou estar passando por problemas pessoais que o fariam ficar fora do circuito do surfe durante algum tempo.

Nesta quarta-feira (02), Yasmin Brunet também publicou um texto bastante pensativo. "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", escreveu.