Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após fim do casamento, Yasmin Brunet preocupa fãs com reflexão: "Continue"

Yasmin Brunet preocupa fãs com reflexão profunda após fim do casamento com Gabriel Medina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim do casamento, Yasmin Brunet preocupa fãs com reflexão - Reprodução / Instagram
Após fim do casamento, Yasmin Brunet preocupa fãs com reflexão - Reprodução / Instagram

A modelo Yasmin Brunet deixou seus fãs apreensivos na tarde desta quarta-feira (2) ao publicar uma reflexão profunda sobre o fim do casamento com o surfista Gabriel Medina. Vivendo um turbilhão de emoções, ela afirmou que o momento é de deixar a opinião alheia em segundo plano.

Em seu perfil no Instagram, a loira publicou um texto bastante pensativo. "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", escreveu.

A publicação foi suficiente para deixar diversos seguidores e fãs da musa preocupados. Vale lembrar que esta semana Yasmin Brunet passou por mais um momento delicado na vida pessoal. É que ela perdeu sua cachorrinha da raça maltês.

Em seu Stories do Instagram, a ex de Gabriel Medina homenageou a adorável Branquinha, deixando uma mensagem emocionante para a eterna companheira. "Obrigada por todo carinho que você me deu. Descanse em paz, Branquinha. Te amamos muito e você sempre estará viva nos nossos corações", lamentou.

Após o anúncio do término do casamento, o surfista Gabriel Medina já colocou à venda a casa onde morava com a modelo. De acordo com o jornal Extra, o atleta está pedindo a bagatela de R$ 8 milhões na mansão, que está localizada em Maresias, no litoral norte de São Paulo.

O imóvel de 223 metros quadrados tem cinco quartos, seis banheiros e uma área gourmet - tudo isso, dentro de um condomínio fechado. A casa fica praticamente na faixa de areia.

Veja!

Yasmin Brunet reflexão após fim do casamento

MARAVILHOSA

Agora solteira, a musa Yasmin Brunet apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (1) com um biquíni mínimo exibindo toda a sua boa forma. Na foto, ela aparece caminhando na areia com um modelito estampado. Com os cabelos bem volumosos e os pernões em evidência, ela ganhou muitos comentários positivos dos fãs.

Siga a CONTIGO! também no Instagram!