Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Yasmin Brunet é atacada por amigo de Gabriel Medina e retruca: "Peço respeito"

Flávio Nakagima, amigo do ex-marido de Yasmin Brunet, dá opinião forte e modelo se sente atacada

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet é atacada por amigo de Gabriel Medina e retruca - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet é atacada por amigo de Gabriel Medina e retruca - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet foi duramente atacada por Flávio Nakagima, amigo do ex-marido dela, Gabriel Medina. Nas redes sociais, ela não ficou calada e rebateu as críticas por causa da vida amorosa nesta quinta-feira (26).

Depois de Luan Santana assumir uma ficada com Yasmin e ela aparecer bastante ao lado de MC Daniel, o surfista resolveu dar uma alfinetada. Ele respondeu um comentário de maneira bem ácida para falar dos relacionamentos da loira.

"Essa aí está mais no palco que os cantores! Xamã, Ret, Luan, Daniel. Isso porque na época eu era má companhia porque eu pegava geral", disparou, referindo-se à época em que Yasmin e Medina estavam casados.

Revoltada, a filha de Luiza Brunet respondeu: "Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas", disse.

"Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser - ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito", completa. Yasmin e Medina foram casados entre 2020 e 2022. Durante o relacionamento, o esportista acabou se afastando da família, que, de acordo com rumores, não aprovava.

Após a repercussão, Nakagima explicou o que quis dizer: "Ela tá certíssima. Só fiz um comentário que, na época que ela começou a namorar, eu era essa pessoa que ela é hoje", disse, em vídeo. Segundo ele, a jovem o julgou por agir dessa forma. Confira:

YASMIN BRUNET ACOMPANHA MC DANIEL EM ANIVERSÁRIO DA AVÓ

Após ser flagrado com Yasmin Brunet nos últimos dias, MC Daniel afirmou que a relação com a loira não passa de amizade. No entanto, um acontecimento foi suficiente para levantar suspeita entre os fãs. É que o funkeiro convidou a modelo para o anivesário de sua avó e os dois ainda posaram juntos com a senhora.

A imagem repercutiu nas redes sociais e internautas comentaram sobre o possível romance. "Assumidos", escreveu uma, usando emoji de carinha surpresa. "Ele é um cara humilde... Merece tudo de bom na vida dele", opinou outra. "Pior é que eles combinam, ela tem mais jeito de mulher madura", disse uma terceira. "Parece até que ela deixou ele um pouco bonito", brincou mais uma. 

Para quem não acompanhou, eles foram vistos em uma balada no Rio de Janeiro no último feriado de 12 de outubro. A notícia foi dada pela jornalista Fabíola Reipert, da Record. "Isso quem me contou foi uma amiga minha que estava lá. E viu, os dois juntos para cima e para baixo", destacou a comunicadora.