Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Assumiram? Yasmin Brunet participa de aniversário da avó de MC Daniel: "Combinam"

Modelo Yasmin Brunet participa de aniversário intimista com a família do ex-namorado de Mel Maia; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assumiram? Yasmin Brunet participa de aniversário da avó de MC Daniel: "Combinam" - Reprodução/ Instagram
Assumiram? Yasmin Brunet participa de aniversário da avó de MC Daniel: "Combinam" - Reprodução/ Instagram

Após ser flagrado com Yasmin Brunet nos últimos dias, MC Daniel afirmou que a relação com a loira não passa de amizade. No entanto, um acontecimento foi suficiente para levantar suspeita entre os fãs. É que o funkeiro convidou a modelo para o anivesário de sua avó e os dois ainda posaram juntos com a senhora.

A imagem repercutiu nas redes sociais e internautas comentaram sobre o possível romance. "Assumidos", escreveu uma, usando emoji de carinha surpresa. "Ele é um cara humilde... Merece tudo de bom na vida dele", opinou outra. "Pior é que eles combinam, ela tem mais jeito de mulher madura", disse uma terceira. "Parece até que ela deixou ele um pouco bonito", brincou mais uma. 

Para quem não acompanhou, eles foram vistos em uma balada no Rio de Janeiro no último feriado de 12 de outubro. A notícia foi dada pela jornalista Fabíola Reipert, da Record. "Isso quem me contou foi uma amiga minha que estava lá. E viu, os dois juntos para cima e para baixo", destacou a comunicadora.

Vale lembrar que MC Daniel está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Mel Maia. A relação durou quase um ano e o término foi anunciado recentemente, em agosto. Yasmin também não assumiu ninguém publicamente desde a separação do surfista Gabriel Medina, com quem se casou no Havaí em 2020. Eles comunicaram o rompimento em janeiro de 2022.

MC DANIEL MANDA SUPOSTA INDIRETA PARA MEL MAIA

Na última terça-feira (24), MC Daniel compartilhou um vídeo ao lado dos amigos ao som de sua nova música, que fala sobre superação após o fim de um relacionamento. No entanto, muitos acreditam que a letra seja uma indireta para sua ex-namorada, a atriz Mel Maia

Um trecho da canção diz: "Se terminou, terminou, eu não quero mais notícias, me esquece por favor, vou seguir a minha vida, que eu tô sem tempo pra conversa fiada, tô muito ocupado pra ouvir choro de ex".

E continua: "Muito obrigado pelo fim, eu tô solteiro e tô melhor assim, você virar passado foi um presente pra mim". Vale lembrar que MC Daniel e Mel Maia começaram a namorar em outubro de 2022. Eles chegaram a passar por um breve término nos últimos meses, depois se reconciliaram e romperam novamente no final de agosto deste ano, apenas um mês depois de voltarem.