Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRADECEU APOIO

Xuxa Meneghel se pronuncia após comentário polêmico de Antonia Fontenelle: “Fico com a pureza das crianças”

Despreocupada, Rainha dos Baixinhos agradeceu o apoio dos fãs e seguidores

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 08h52 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Menghel se pronuncia sobre polemica com Felipe Neto e Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Xuxa Menghel se pronuncia sobre polemica com Felipe Neto e Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira, 31, Xuxa Meneghel usou seu perfil nas redes sociais para se posicionar quanto ao último alvoroço da web que envolveu seu nome.

Xuxa, ainda na última sexta-feira, 31, mostrou apoio ao youtuber Felipe Neto e acabou sendo detonada pela apresentadora Antonia Fontenelle.

A Rainha dos Baixinhos dividiu em seu perfil nas redes sociais um registro antigo que aparece carregando uma criança no colo em seu programa de televisão da época, e, na legenda, afirmou que não responderá ninguém e agradeceu o apoio dos fãs e seguidores:

“Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo obrigada pelo apoio, mas... não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção. Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vocês mais amor. E cantem comigo... E a vida é bonita e é bonita”.

CASA NOVA?

Parece que Xuxa Meneghel está seguindo o ditado e retornando a sua casa. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a volta da loira pode estar ainda mais próxima após um aval da diretoria da Record TV.

Mas por enquanto será apenas uma passagem. Com contrato até dezembro deste ano com a emissora, ela enfim recebeu sinal verde para participar nos programas da concorrência, Lady Night, de Tatá Werneck, e do Altas Horas, de Serginho Groisman. 

Vale lembrar que anteriormente a mãe de Sasha havia requisitado para participar do programa de Werneck mas foi freada pela diretoria.