Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Xuxa Meneghel sai em defesa de Felipe Neto e é detonada por Antonia Fontenelle: “Falta de dignidade”

Rainha dos Baixinhos divide clique do youtuber com mensagem de apoio e gera alvoroço

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 08h57 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel sai em defesa de Felipe Neto e é detonada por Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel sai em defesa de Felipe Neto e é detonada por Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 31, Xuxa Meneghel mostrou solidariedade ao youtuber Felipe Neto, mas acabou recebendo uma dura resposta de Antonia Fontenelle, que está em ‘guerra’ judicial com o influenciador.

Em seu perfil nas redes sociais, a Rainha dos Baixinhos compartilhou uma imagem de Felipe e escreveu: “Estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale, beijos, tia X”uxa".

Quem não gostou nada da publicação de Xuxa foi a apresentadora do programa Na Lata, Antonia Fontenelle, que não poupou a colega de profissão e detonou:

Tia Xuxa, eu custei acreditar que tipo de pessoa você é. Não é atoa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da globo falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá, o nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional”.

CASA NOVA?

Parece que Xuxa Meneghel está seguindo o ditado e retornando a sua casa. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a volta da loira pode estar ainda mais próxima após um aval da diretoria da Record TV.

Mas por enquanto será apenas uma passagem. Com contrato até dezembro deste ano com a emissora, ela enfim recebeu sinal verde para participar nos programas da concorrência, Lady Night, de Tatá Werneck, e do Altas Horas, de Serginho Groisman. 

Vale lembrar que anteriormente a mãe de Sasha havia requisitado para participar do programa de Werneck mas foi freada pela diretoria.