Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Xuxa Meneghel se revolta após vídeo absurdo de Dalai Lama vazar: "Um abusador"

Apresentadora Xuxa Meneghel se revolta nas redes sociais e ataca Dalai Lama após vídeo do líder religioso beijando uma criança

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel detonou Dalai Lama nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel detonou Dalai Lama nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel se revoltou nas redes sociais ao assistir um vídeo onde Dalai Lama beija uma criança durante um culto religioso. Ela relembrou situações parecidas que já viveu na infância e confessou ter ficado enojada com o momento.

"Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador. Ele brinca com a criança de pique esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua 'presa', as vezes de médico, de vampiro… e muitas vezes usa da fé, do poder que um líder religioso pode ter", começou.

Em seguida, a apresentadora relembrou um momento parecido vivido em solo nacional: "Me vem na cabeça a frase 'pintou um clima' do nosso ex presidente e que depois ninguém mais falou sobre isso. Me lembro dele falando nos dois lugares e as pessoas rindo e aprovando esse ato, como dessa cena nojenta", criticou.

"Vi o vídeo todo e vi o desconforto dessa criança ao ser não abraçada e sim quase enforcada…. quantas vezes essa situação ou piores aconteceram pra ele achar normal a ponto de fazer na frente dos outros, quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de 'pintar um clima' e nada acontecer com eles???", indagou Xuxa.

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda lamentou que na maioria das vezes em que pessoas influentes são flagradas fazendo tais absurdos, nada acontece. "Me responda, me diga o que vai acontecer com esses seres nojentos que acham isso normal? Eu consigo imaginar o que acontece com milhões de crianças e adolescentes que são usadas, exploradas e abusadas diariamente… mas o que vai acontecer com os responsáveis por tanta dor dessas crianças? Apenas nossa indignação? Nosso repúdio?", indagou.

"AS CRIANÇAS NÃO PODEM SE DEFENDER, TEMOS OBRIGAÇÃO DE GRITAR E FALAR POR ELAS. (prisão pra qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes… lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja.. pra mim é um monstro)", finalizou Xuxa.

REVELAÇÕES

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou pela primeira vez detalhes de uma reunião polêmica na qual ficou decidida que ela não poderia ser mãe. Em uma entrevista reveladora, ela contou que todos tinham medo que ela mudasse o corpo após a gestação.

“Quando eu resolvi engravidar, fizeram uma reunião para que eu não engravidasse porque eu iria embagulhar e ficar com o corpo feio. Perder o corpo da Barbie não é legal. Me diziam que a Barbie nunca tinha engravidado. Vieram algumas mulheres e me mostravam a barriga: ‘olha como você vai ficar, vai ficar feia’”, disse ela ao WOWCAST, no YouTube.