Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Xuxa revela que foi coagida em reunião polêmica: "Olha como você vai ficar"

Sem filtros aos 60 anos, Xuxa revela detalhes de reunião polêmica que selou seu destino; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa revela que foi coagida em reunião: "Olha como você vai ficar" - Reprodução/ Instagram
Xuxa revela que foi coagida em reunião: "Olha como você vai ficar" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou pela primeira vez detalhes de uma reunião polêmica na qual ficou decidida que ela não poderia ser mãe. Em uma entrevista reveladora, ela contou que todos tinham medo que ela mudasse o corpo após a gestação.

“Quando eu resolvi engravidar, fizeram uma reunião para que eu não engravidasse porque eu iria embagulhar e ficar com o corpo feio. Perder o corpo da Barbie não é legal. Me diziam que a Barbie nunca tinha engravidado. Vieram algumas mulheres e me mostravam a barriga: ‘olha como você vai ficar, vai ficar feia’”, disse ela ao WOWCAST, no YouTube.

Na conversa, a apresentadora disse que só engravidaria cinco anos depois, quando nasceu Sasha Meneghel. Xuxa contou que aos poucos foi tomando o controle dos passos de sua vida pessoal e passou a não aceitar mais esse tipo de ingerência. 

“Aconteceram coisas a partir dos meus 30 anos até a Sasha nascer que foram abrindo meus olhos. Me dei conta das burrices que cometi... Era uma relação abusiva em todos os sentidos”, contou ela em um momento bem sincero.

NAVIO DA XUXA

No Fantásticodeste domingo (2), os telespectadores puderam ver os bastidores do encantador Navio da Xuxa. Sincerona, Xuxa Meneghel abriu o coração e contou que, por trás dos holofotes, alguns perrengues rolaram para deixar o cruzeiro temático de pé. 

É que, ao contrário do que pensam, a Rainha dos Baixinhos dispensou o sono em muitas madrugadas da viagem para deixar tudo organizado no navio. A Globo mostrou um momento em que a mãe de Sasha arruma as placas de uma das exposições. 

"Sou muito chata, sou muito detalhista. As pessoas falam 'tá lindo', eu falo 'não'", brincou ela em entrevista à revista eletrônica. "Eu sou muito detalhista, sou de meter a mão", confessou. Até o marido da apresentadora confirmou.