Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Xuxa Meneghel se defende ao apresentar programa com drag queens: "Não estou estimulando"

Xuxa Meneghel se defende em entrevista e comenta críticas que recebeu ao estrelar reality show com drag queens pelo Brasil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel rebateu os comentários negativos que recebeu - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel rebateu os comentários negativos que recebeu - Reprodução/Instagram

Aos 60 anos, Xuxa Meneghel precisou se manifestar após ser criticada por estar cada vez mais próxima da comunidade LGBTQIAP+. É que a eterna Rainha dos Baixinhos está prestes a estrear no comando de uma competição de drag queens e não foi muito bem vista por alguns conservadores.

Em entrevista à CARAS Brasil, a loira destacou que o Caravana das Drags, que estreará no Prime Video, não tem o intuito de 'transformar' ninguém em LGBTQIAP+. A famosa explicou que o programa visa disseminar a arte drag e ajudar a pessoas a se libertarem de seus preconceitos.

"Ninguém estimula ninguém a ser o que não é. A caravana das Drags não está aí para uma pessoa que agarrou esse título de 'Rainha dos Baixinhos' e que nunca vai largar. Eu não estou estimulando, nem o Ikaro, a nenhuma criança a não ser o que ela já nasceu sendo. É para deixar bem claro, a gente não está estimulando nada e nem ninguém", disse Xuxa.

Por fim, a apresentadora completou: "A gente apenas está dizendo: seja livre, seja feliz, mostre sua arte se você gosta de se maquiar, dançar ou costurar. Não necessariamente você precisa ser uma drag, mas seja você. Isso que é o mais importante nesse trabalho todo que a gente está fazendo".

REVELAÇÕES

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou pela primeira vez detalhes de uma reunião polêmica na qual ficou decidida que ela não poderia ser mãe. Em uma entrevista reveladora, ela contou que todos tinham medo que ela mudasse o corpo após a gestação.

“Quando eu resolvi engravidar, fizeram uma reunião para que eu não engravidasse porque eu iria embagulhar e ficar com o corpo feio. Perder o corpo da Barbie não é legal. Me diziam que a Barbie nunca tinha engravidado. Vieram algumas mulheres e me mostravam a barriga: ‘olha como você vai ficar, vai ficar feia’”, disse ela ao WOWCAST, no YouTube.