Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Influenciadora e madrasta agredida entram em acordo após baixaria na rua

Após baixaria na rua, influenciadora e madrasta agredida entram em acordo; briga aconteceu por conta de idoso

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2024, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora e madrasta agredida entram em acordo - Reprodução/Instagram
Influenciadora e madrasta agredida entram em acordo - Reprodução/Instagram

Em um caso que rapidamente ganhou atenção nas redes sociais, a influenciadora Ana Paula Marçal, de 43 anos, e sua madrasta, de 26 anos, chegaram a um acordo após uma briga ocorrida em Divinópolis, Minas Gerais. No dia 15 de maio, Ana Paula agrediu a jovem grávida na rua, acusando-a de aplicar um "golpe da barriga" contra seu pai, um idoso de 80 anos diagnosticado com demência.

A defesa de Ana Paula se pronunciou depois que o vídeo da agressão viralizou e o caso foi parar na delegacia local. Segundo informações do portal LeoDias, após a influenciadora solicitar apoio policial e registrar um Boletim de Ocorrência, ambas as partes decidiram não seguir com representações criminais uma contra a outra, encerrando assim a questão legal.

Apesar do acordo, Ana Paula Marçal se comprometeu a justificar suas ações. Em um comunicado, ela afirmou: “Embora aparentemente questionáveis, legitimam-se na justa e imediata necessidade de repelir o assédio moral e financeiro que a outra parte envolvida exercia sobre o genitor da influencer; idoso de saúde debilitada, por vezes sem a real entendimento das circunstâncias do momento”.

A influenciadora alegava que a madrasta, grávida, estava explorando financeiramente seu pai, afirmando que o bebê que ela espera não seria do idoso. Durante a altercação, Ana Paula proferiu ameaças à jovem, dizendo: “Quer passar mal? Te quebro no meio e te levo para o hospital”.

Influenciadora fica aos prantos com morte do filho de 2 anos: "Ele lutou muito"

A influenciadora malaia Jasmine Yong surgiu abalada nas redes sociais para anunciar a morte do filho, Enzo, de 2 anos. A criança faleceu na última sexta-feira (17), após sofrer um acidente em um hotel onde estava com os pais para celebrar o Dia das Mães. Na noite anterior, o garotinho dormiu com eles na cama, e depois que o casal pegou no sono, foi até a piscina sozinho, onde se afogou.

"Nosso doce bebê. É com o coração partido que informo a todos que o coraçãozinho do nosso bebê Enzo parou de bater ontem à tarde e virou um anjinho. Ele parou de sofrer. Obrigada a todos pelas orações e bênçãos. O acidente aconteceu no sábado, véspera do Dia das Mães. Nós ficamos em um hotel e ele deitou do nosso lado após tomar seu leite. Fomos dormir e, quando acordamos, ele não estava mais lá", contou a influencer. Saiba mais!