Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Xand Avião volta a seguir DJ Ivis após polêmica de agressão e fãs não perdoam: “Brincadeira”

Xand Avião segue DJ Ivis após artista ser liberado da prisão, onde ficou cerca de três meses, e fãs se revoltam

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 15h38

Xand Avião volta a seguir DJ Ivis após polêmica de agressão e fãs não perdoam - Instagram
Xand Avião volta a seguir DJ Ivis após polêmica de agressão e fãs não perdoam - Instagram

Os fãs de Xand Avião não ficaram felizes e detonaram o cantor nesta terça-feira (09), após o artista voltar a seguir DJ Ivis, que foi preso acusado de agredir à ex-mulher, nas redes sociais.

Quando o caso veio à tona, o forrozeiro se posicionou contra as atitudes do cantor e oficializou sua demissão, mas agora, com o DJ fora da prisão desde o final de outubro, o cantor voltou a segui-lo, o que desagradou o público.

Na web, os seguidores não economizaram palavras e não esconderam a decepção. Para alguns, Xand só deixou de seguir o amigo na época por pressão.

“Xand Avião voltou a seguir Dj Ivis e choca um total de zero pessoas, nunca foi a favor da mulher, só estava com medo de ser cancelado mesmo”, disse uma seguidora. “Ele nunca apoiou a Pamella, só não queria ser cancelado”, afirmou outra.

Veja:

FEZ A LIMPA

Assim que foi solto, Ivis decidiu fazer uma verdadeira faxina em suas redes sociais e apagou todas as fotos com os famosos do escritório Vybbe, do qual foi demitido assim que as acusações de agressão a sua ex-mulher, Pamella Holanda, começaram a repercutir. 

Nessa "limpa", o DJ deletou registros com o amigo e proprietário do escritório, Xand Avião.